↑ Fallen Book SAI 2019 "RandomHouse.com." 2

↑ Fallen Book SAI 2019 “RandomHouse.com.”

Cameron “Cam” Briel é um anjo caído da saga Escuros, escrito na autora Lauren Kate. Cam foi um anjo construído por Deus no princípio dos tempos, não se conhece com certeza qual era o teu cargo no Céu. Na adaptação para o cinema da saga, o personagem é entendido pelo ator Harrison Gilbertson.

Cam é o único personagem de Lauren Kate que tem um livro próprio chamado Raw (em inglês), isto se deve ao embate que causou nos fãs de Escuros e a sua misteriosa despedida do último livro, A primeira maldição. Cam, ao parecido que os além da conta anjos caídos, de Escuros, são feitos ou montados pelo Trono (nome dado a Deus pelos anjos). No início dos tempos, todos têm cargos celestiais, mas o principal é adorá-lo.

A Cam nunca mencionado nos livros, qual era o teu cargo no Céu ou como era a sua vida lá uma vez que foi a extenso queda. Como os anjos são montados pelo Trono, ele vem sendo o seu pai, então, todos são considerados como irmãos. Esta será a novela de Cam, onde somente se concentrar em como ele e Lilith, o afeto que deixou há milhares de anos atrás, Cam tem que fazer com que ela se apaixonar por ele em quinze dias. ↑ Kate, Lauren (oito de dezembro de 2009). “Lauren Kate web.”.

Lauren Kate biografia (em inglês). ↑ Kate, Lauren (dezessete de agosto de 2013). “Harrison Gilbertson as Cam Briel.”. Lauren Kate internet (em inglês). ↑ Sneider, Jeff (vinte e quatro de setembro de 2013). “‘Need for Speed’s’ Harrison Gilbertson to Star in JÁ Adaptation ‘Fallen’ (Exclusive)”. The Wrap (em inglês). ↑ Fallen Book SAI 2009 “RandomHouse.com.”. Página do livro em inglês (em inglês). ↑ Perfil de Daniel na Wiki”. Contribuição rotativa (em inglês).

Parecido com o teu pai. Casado com lady Philippa. Vinte anos depois: Após a briga de Crecy, foi nomeado conde de Shiring. Morreu em consequência a da peste. Richard: Bispo de Kingsbridge, a catedral era a sua igreja. Atraente. Cabelo claro e de forma redonda. Dez anos depois: Vinte e oito anos. Godwyn e Philemon o espiam quando se deita com tua prima Margery, noiva do filho do conde de Monmouth.

  • Não preciso de nada mais do que a você, no entanto se você nada seria
  • Rachel Bérend como a condessa (Marie-Monique Arkell)
  • dezenove O guru Pathik
  • A cantora vai simbolizar Portugal com O dream Theater
  • O neste local ao lado

20 anos depois:: Morreu em França, pela disputa de Crecy. Philippa: Esposa de William. Alta e atraente. Nariz reto, queixo firme, olhos grandes de cor verde claro. Pernas longas. Grande busto. Simpática, generosa. Era filha natural de um bispo. Vinte anos depois: 40 anos. Bonita. Ficou viúva, morreram em consequência a da peste seu marido e seus 2 filhos, que não lhe ficou Odilia de 15 anos.

Inicialmente, decidiu não aceitar a Ralph como marido, todavia depois sim o fez por pressão da possibilidade que lhe transmitir a Odilia em casamento. Após o casamento de Odilia com o conde de Monmouth e de acordo com Ralph se enclausura no mosteiro sem tomar os hábitos. Se apaixona de Merthin.

Ficou grávida de Merthin, pra esconder a paternidade se deitou com Ralph. Termina com Merthin e volta a viver com Ralph em Earlscastle. Teve um menino que lhe puseram Roland. Odila: Vinte anos depois:: 15 anos. Filha de William e Philippa. Alta, grande busto, quadris largos. David Caerleon: 20 anos depois:: 17 anos. Conde de Monmouth, distantemente relacionado com o falecido conde de Monmouth do que foi escudeiro e que tinha morrido por causa da peste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima