↑ ROBERT, Jean-Nöel. (2019) Eros Romano 2

↑ ROBERT, Jean-Nöel. (2019) Eros Romano

A castração, os animais ou os seres humanos, é a técnica cirúrgica destinada a arredar os órgãos sexuais, os testículos de um macho ou os ovários nas fêmeas. Quando se trata da ablação de clitóris ou o selamento dos lábios vulvares pela mulher, fala-se de infibulación.

A castração é popular desde tempos imemoriais, e foi frequentemente usada em certas culturas, como na Europa, Oriente Médio, Índia, África e China, por razões religiosas ou sociais. Após as brigas, alguns povos castraban os prisioneiros ou os mortos, para simbolizar a tua vitória e determinar o seu poder. Algumas religiões, como o judaísmo, opunham-se inteiramente a esta prática, apesar de em algumas épocas cortavam o prepúcio aos inimigos vencidos.

  • 10 invenções para o verão que vai ansiar sim ou sim
  • Costas : Horizontal e contínua
  • O sonho da máquina pensante
  • Galgo Afegão
  • Whippet. galgos mais pequenas com superior cérebro

Na Antiguidade, pela Mesopotâmia, em tempos do rei assírio se castigavam as práticas homossexuais com a castração. Após vencer o cristianismo como religião oficial de Roma Antiga, os filhos sucessores de Constantino ditaram uma lei que condenava à castração de homens por assumir o papel passivo em práticas homossexuais. Este castigo assim como foram condenados os homens homossexuais ao longo do reino visigodo sob a ação da religião católica. Os vendedores de escravos africanos comumente os castraban para ampliar o teu valor comercial. Após refutar-lhe qualquer líquido pra vítima em um dia ou 2, você extraiu os testículos, e depois usavam um ferro quente pra cicatrizar a ferida.

Depois obrigavam ao escravo a tomar grandes quantidades de água pra que se lhe abrissem os canais de urina. Na Europa, no momento em que não era permitido cantarem em público, as mulheres, as crianças eram castrados para evitar que perderam a particularidade de tuas vozes pela puberdade e pra construir um tom de voz especial. Se lhes chamava castrati e eram muito usados nos coros das capelas.

Ao longo da época dos foros municipais na Península Ibérica é sujeito a castração para os homens judeus por conservar relações sexuais com cristãs. A castração em humanos vem sendo proposta, e algumas vezes usada como um processo de controle de natalidade nas regiões mais pobres do planeta.

o correto foi utilizado como pena, geralmente alegando uma cautela especial positiva agravada para os casos de estupradores ou pedófilos, e até mesmo para uma multidão de atos violentos, que assim como se relacionam com a virilidade. No decorrer do período nazista, foram realizadas castrações em alguns campos de concentração, principalmente para os homens judeus e prisioneiros russos (ver Joseph Mengele). Muito populares são as culturas chinesa e árabe, os chamados eunucos (bem como mencionados na Bíblia). Os eunucos eram homens ao serviço do imperador ou imperatriz, que passavam por esta espécie de teste de fidelidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima