10 Coisas Que devia Saber Antes De Adotar Um Gato 2

10 Coisas Que devia Saber Antes De Adotar Um Gato

Não importa se você está adotando um gato de um abrigo, nas ruas ou em outra residência, as primeiras 24h em sua residência são especiais e avaliações. É importante antes de trazer o novo membro da família para residência que empreenda um tanto sobre o assunto como é o seu universo. O que você pode fazer para que teu gato se sinta mais seguro em moradia?

Você pode ajudar para que essa mudança de territórios seja mais fácil pra seu novo parceiro, provendo-o de um pouco de privacidade. Você pode começar a aprontar tua moradia para a chegada do novo filiado; opta de antemão o website para descobrir a caixa de areia, de ser possível, em um local calmo e em um canto.

  • Chá com mel/Sandy-Mel (Tea N. Honey), só personagem, não se fez boneca
  • vinte e um Wyman Manderly
  • Zarro coacoxtle, Aythya valisineria (A)
  • três 3ª Categoria: Raças de trabalho acima da media
  • Nacionalidade: Norte-americano
  • Adoção de uma aparência agachada
  • E seu namorado onde esta

Certifique-se de botar a salvo aqueles enfeites que possam quebrar com facilidade, os gatos a todo o momento tentarão subir pras prateleiras e mesas e o que menos quer é terminar acabando com as suas recordações. Se na sua casa há espaços que contenham substâncias perigosas ou coisas que não sejam seguras para o gato, certifique-se de bloqueá-los para impossibilitar acidentes.

Se alguma conjuntura te evita de ter a moradia pronta pra tua chegada, é mais seguro que o continue em seu corpo humano enquanto alcançar tudo antes de liberá-lo. Certifique-se de pôr uma tigela com água nesse website ótimo para o seu gato, onde está a caixa e a caixa de areia, esse deve estar no lado oposto do “banho” do gato.

Não tente se aproximar do gato nesta época, você precisa esperar que ele se aproxime de ti. Se não o fizer, retorne pro quarto em quinze minutos. Não se surpreenda se você não come prontamente, é comum que os gatos no momento em que são mudados de recinto não mostrem interesse em comida mesmo por vários dias.

Quando o gato está comendo, parecer familiarizado com o ambiente e está à procura do teu amizade, ábrele a porta e dá-lhe um quarto a mais pra procurar. Faça isto com paciência, até que lhe tenha exposto seu gato todos os quartos de sua nova casa. Lembre-se que você deve deixar que o gato o que leva o tempo dessas atividades, você precisa ser paciente, tenha em mente que poderá transportar qualquer tempo pra que o gato entenda que este espaço diferente é seu novo território.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima