10 Conteúdos Visuais Para Suas Estratégias Para Mídias sociais 2

10 Conteúdos Visuais Para Suas Estratégias Para Mídias sociais

Diz o ditado que uma imagem vale mais que mil palavras, no entanto após ler isto você vai poder atestar que o dito, ainda fica aquém. E é que pra que negá-lo: o tema é o rei da Internet, entretanto o assunto visual é o rei das mídias sociais, e posteriormente você vai poder examinar isto por si mesmo. Sem ir mais distante, um estudo de Wyzowl demonstrou que as pessoas nos lembramos de 80% do que vemos, entretanto apenas 20% do que lemos. Há que aproveitá-lo, o

Pois bem, esta é a claro causa na qual o tema visual, você tem que ser uma peça chave em suas estratégias pra mídias sociais. Porque em poucas palavras, você poderá fazer magia por sua marca. Tudo isso e bem mais você podes começar a fazer isso implementando estratégias pra mídias sociais que estejam baseadas em um agradável assunto visual. Peeeeeero, como ocorre em todas as partes, não tudo serve. Então, se você quiser saber quais são os dez tipos de assunto visual que você precisa acrescentar em suas estratégias de assunto não vai muito afastado em razão de quando você terminar de ler esse postagem você vai ter trabalho e do bem.

Mas antes, deixe-me que lhe dê outras razões para apostar no marketing visual dentro de suas estratégias pra redes sociais. E se você seguir até o fim, você também podes descobrir as fantásticas informações de especialistas pra retirar o máximo proveito do tema visual. Porque isso não foi feito nada mais do que começar!

  • 2007: 80%
  • Query examples: Flags with more than 5 stars (source)
  • Não ter estabelecido o buyer pessoa
  • Quantidade de visitantes que chegam ao website da corporação por meio do Twitter
  • Enzo Zidane jogar no Juvenil A
  • Qual o tipo de tema e que quantidade de publicações farás em cada mídia social
  • Apresentar outra vez suas mídias sociais pra usuários interessados
  • nove 2008: 10th Anniversary

Por que devia apostar no marketing visual dentro de suas estratégias de tema? Você sabia que o nosso cérebro processa 60.000 vezes de forma acelerada, uma imagem que um texto? Sim, leu bem: 60.000. Agora sonhe todo o suco que você podes tomar a este dado se construir boas estratégias pra mídias sociais e aprende-se a escrever o bom tema visual em social media.

E não apenas isto, todavia que o marketing visual é 40 vezes mais susceptível de ser partilhado em social media. A razão é muito claro: o conteúdo visual que é atraente e apresenta um valor que, deixe-me dizer, atrai, gera interações, vende e pode levá-lo ao topo. Em vista disso tem que fazer parte de tuas estratégias de assunto. Pense nisso: temos insuficiente tempo e somos práticos, desta forma ainda mais consumimos apenas o assunto que desejamos compreender rapidamente e sem empenho; é contar, o

pra não tratar de que o marketing visual irá ajudá-lo a se retirar de seus concorrentes, durante o tempo que oferece personalidade à tua marca (e com isso não se podes competir!). 90% da detalhes que chega ao cérebro é visual. 79% dos usuários digitalizar uma página da internet (somente 16% lê palavra por frase).

65% das pessoas são leitores visuais de acordo com uma procura da HubSpot. As apresentações, com auxílios visuais são 43% mais persuasivas. Mais de 60% dos clientes consideram fazer contato com uma corporação cujas imagens aparecem nos resultados de buscas locais. Outro dado surpreendente: nós desejamos captar o sentido de um ingrediente visual em menos de 1/dez segundos. E neste momento que você de imediato entende por que o conteúdo visual é tão relevante dentro de tuas estratégias pra mídias sociais, vamos ao considerável: As imagens são o assunto visual por excelência.

Sem comparecer mais distanciado, o MDG Advertising os postagens que contenham imagens recebem em torno de 94% a mais de visitas? Deixe-me dizer, as imagens necessitam liderar as estratégias pra redes sociais em marketing visual se menciona. Além do mais, são fáceis de adquirir, altamente compartilhados, reforçam a mensagem que você quer transmitir e ajudam a enfatizarlo. E por se fosse insuficiente, são seo (otimização para sites de buscas)-friendly que se nomeia acertadamente, associando-as aos seus serviços e produtos ajudam a posicionar a sua marca. De acordo com SEOmoz, os postagens com vídeos são três vezes mais compartilhados do que os que têm só texto.

Isso sim: em função de qual seja o intuito de tuas estratégias para redes sociais você precisará escolher um tipo de video ou outro que esteja retornado para os gostos e necessidades de teu público. Você podes construir filmes institucionais, como filmes profissionais, de entretenimento e podes até gerar tema audiovisual você mesmo, seja com o seu smartphone, micro computador ou câmera digital.

Isso sim, é não ultrapassar os 2 minutos de duração, se quiser conservar a audiência interessada, até o término. Ninguém vê os vídeos muito longos! A marca a segunda superior empresa alimentar é uma das que mais (e melhor) utiliza o processo do video: em tão alto grau no Facebook como no Twitter e no Instagram é simples encontrá-los dia sim e dia assim como. O mesmo acontece no momento em que você deve detalhar instruções ou esclarecer como fazer algo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima