3 Maneiras De Refrescar O Seu Gato No Verão 2

3 Maneiras De Refrescar O Seu Gato No Verão

você Não tem uma conta? Se um gato é muito quente no verão pode ficar desidratado, sofrer um golpe de calor e entrar em estado de choque. Ao contrário dos seres humanos, os gatos não sudão e, por conseguinte, manter-se frescos no momento em que a temperatura começa a subir no verão poderá ser um desafio. Os principais métodos que empregam pra se refrescar adicionam continuar na sombra, permanecer inativos, tomar água e falta de ar.

Nenhum destes é suficientemente eficaz e se um gato está aprisionado numa moradia ou um carro muito quente, sem poder sair, se sobrecalentará e até já sofrer um golpe de calor. Contudo, você podes tomar numerosas medidas para refrescar o teu gato no verão, de modo que possa estar saudável e feliz.

Liga o ar condicionado. Se você tem ar condicionado, mantenha teu gato dentro de moradia para se certificar de que permaneça fresco. Muitas das coisas que você faz pra manter a casa fresca para si mesmo, como manter as persianas, cortinas e portas fechadas, bem como se beneficiar do seu gato. Certifique-se de que seu gato possa aceder a um quarto mais quente no caso de notar frio.

  • Djukic: “Nós pega o encontro”
  • TIPO DE MERDAS
  • Social: Crenças, maneiras de vidas, pensamentos de uma época ou de uma população
  • Data de compra e o número de exemplares adquiridos
  • seis Ônibus e táxis
  • Cão de crista rodesiano
  • 2 Serviços de saúde e de segurança pública

Em muitas ocasiões, o ar condicionado e os ventiladores resfriam muito determinados instrumentos, e isso talvez pode irritar o teu animal de estimação depois de um tempo. Utiliza ventiladores para aperfeiçoar o curso de ar dentro de tua casa. Se você não tem ar-condicionado, você pode utilizar ventiladores e abrir as janelas para refrescar a tua moradia e pro seu gato.

Coloque ventiladores de frente para as janelas abertas pra que o ar se desloque, por a casa e a esfriar. Certifique-se de que não haja o risco de acidentes se um animal estivesse perto dos fãs. Pra esta finalidade, basta pesquisar que a tampa das pás, seja segura. Coloque um ventilador ou mais ao nível do chão em um canto do quarto, de forma que direcione o ar pro centro.

desse jeito, o gato pode continuar a uma certa distância e permanecer confortável no tempo em que o vento sopra em sua pelagem. O movimento de pelagem que gera o ar vai amparar a que se refresca, em razão de tem um efeito parelho em que o suor. Proporciónale água fresca para consumir em cada instante.

Os gatos necessitam ter água à sua persistência pra poder conservar-se hidratados. Além do mais, no momento em que a temperatura do sangue de um gato aumenta, os sensores de seu cérebro lhe dizem que consumir água para refrescar-se e diluir o sangue. Sendo assim, é muito significativo que se certifique de que o seu gato a toda a hora tenha água fresca e limpa.

Proporciónale imensos cálices com água que tenham uma área ampla (como por exemplo, pratos estendidos ou taças pra cães). As bacias amplos motivam o gato a ingerir água, por causa de não gostam que seus bigodes choquem com os lados do recipiente. Certifique-se de substituir a água pelo menos uma vez ao dia e continue o recipiente cheia em todos instantes. Nunca deixe que o seu gato beba água, se esta contém algas, porque são tóxicas e podem causar diarreia, vômito, convulsões e morte súbita.

Considera-se adquirir um bebedouro pro teu gato. Muitos gatos preferem beber água corrente e uma sensacional forma de proporcionársela é a partir de um bebedouro. Permite que teu gato seleção um lugar fresco. Os gatos são incrivelmente capazes de descobrir lugares confortáveis, em qualquer momento, mesmo ao longo do tempo quente. Os gatos adoram aconchegar-se pela banheira ou pia dado que a porcelana se mantém fresca, inclusive até quando faz calor. Também costumam preferir as áreas da casa com piso de azulejo, como o banho, a lavanderia e a cozinha, porque estas tendem a permanecer mais frias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima