7 Pontos A Ter Em Conta Para Melhorar O Seu Blog - Weblog Magazine 2

7 Pontos A Ter Em Conta Para Melhorar O Seu Blog – Weblog Magazine

Hoje, vamos checar alguns dos fatores que, segundo todos os especialistas, são de vital credibilidade para adquirir um melhor desempenho de seu blog e, em consequência, bem como um melhor posicionamento do mesmo. Te proponho uma espécie de PROGRAMA para o teu blog. Veja os seguintes pontos críticos e veja o que você poderá fazer para levá-los a cabo, o que servirá pra melhorar teu website. 1. Usa alguma ferramenta para conhecer as falhas de teu site. O emprego de ferramentas adequadas, é um dos assuntos mais complicados.

eu recomendo WooRank, que permite o uso gratuito por uma semana. Além disso, você poderá assinar um de seus boletins, em que toda semana te enviam uma série de atividades a fazer pra aperfeiçoar, muito intrigantes, e você receber uma vez terminado o tempo de prova. 2. Comenta em outros blogs. A charada não é se há o que comentar, ou não, em outros blogs, mas como fazê-lo bem.

3. Não cometa erros que diminuem o tráfego. Esqueça-se do Seo, não utilizar palavras chave e crer que o social media não influencia, são os grandes erros. 4. Otimize as imagens. As imagens são os elementos que mais provocam o funcionamento de um web site. Assim você deve otimizar ao máximo.

esse postagem de Socialmood você poderá ver de perto várias das melhoras formas de fazê-lo: Como otimizar imagens para a internet. 5. Aumenta a velocidade de teu web site. A velocidade de carregamento das páginas de um blog afeta a usabilidade do mesmo, sendo um fator relevante pela hora que um usuário regresse e até já aprimorar o índice de conversão. Eu recomendo a leitura de How to Improve Your Conversão Rates with a Faster Website, um intrigante post de SEOMoz.

  • Hospeda suas imagens fora de seu servidor ou hospedagem
  • Governo do Equador (2007-2017)
  • Como usufruir ao máximo a Publicidade no Facebook & Instagram
  • 2016 : Um Recorde Por Elas
  • Survival Instinct sairá para PS3, Pc e Xbox 360 em 2013
  • 3 Pra economia circular

6. Utilize as redes sociais. Dizem que as redes sociais são o novo Seo. Para examinar isso, basta apurar como seus artigos mais partilhados são os que mais bem posicionados. Para ver de perto quais são seus postagens mais partilhados você poderá utilizar, se sua plataforma de blogging WordPress é, qualquer plugin aproximado a Most Shared Posts.

7. Aumenta a participação de seus seguidores e fãs. Já falamos, neste local no Blog Magazine, de que forma ampliar a participação de seus seguidores no Twitter. Para ampliar o engajamento no Facebook, eu recomendo o seguinte artigo do Social Media Examiner: 26 Ways to Engage Your Fãs on Facebook. Estes são apenas alguns pontos em que pode atuar, se é que não os fez, pra aperfeiçoar o funcionamento de teu blog. Não apenas você vai ter um website mais prático, contudo melhor posicionado no Google.

A avaliação de uma WebQuest faz porção do que se tem denominado como Avaliação Formativa ou Avaliação Integral. Este tipo de avaliação se exerce, basicamente, com o término de obter dica que permita conduzir o aluno para que alcance os objetivos de aprendizagem estabelecidos. O desempenho dos alunos podes ser avaliado usando o esquema chamado Rubrica ou Matriz de Classificação. Este instrumento facilita a avaliação do funcionamento dos alunos, sobretudo em tópicos complexos, imprecisos ou subjetivos. Esta ferramenta serve pra definir ou saber como será o procedimento de aprendizagem do aluno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima