8. Onde Tem Ido Pitchí? 2

8. Onde Tem Ido Pitchí?

Heidi (アルプスの少女ハイジ, Arupusu não Shōjo Haiji?, lit. 6 de janeiro de 1974. Inspirada no livro homônimo da escritora suíça Johanna Spyri. Heidi: Filha de Tobias e de Adelaide. A personagem é uma menina órfã desde pequena, que se vê grata a viver com teu avô em um chalé dos Alpes. Lá é muito feliz, ele quer muito a teu avô e a Pedro, Joseph (o cão que na américa Latina e no Brasil foi traduzido como “Névoa”) e os cabritinhos.

Um dia tua tia Dete a vai procurar pra que se vá viver a Frankfurt pra fazer companhia a Clara. Seu nome é Adelaide (Adelheid) como sua mãe, porém a chamam de carinho pelo diminutivo do seu nome “Heidi”. Pedro: O cabrero, é um ingênuo pastorcillo que se dedica a cada dia para transportar as cabras de todos os moradores de Dörfli para as pastagens. É o mais incrível amigo de Heidi e vive com tua mãe e tua avó. Clara Sesemann: É uma garota mutilada, que mora em Frankfurt. Se torna amiga de Heidi, no momento em que esta se vai viver em sua casa pra lhe fazer companhia.

Está acostumada que a todo o momento estejam cuidando e quando você vai para as montanhas, você vai aprender a tomar conta de si mesma. Senhorita Rottenmeier: É a vez de Clara, e quem cuida da residência, no momento em que o senhor Sessemann não está. É muito amarga, preconceituosa, intensa e continuamente incomodando Heidi chamando-o pelo nome interessante (Adelaide) no momento em que há uma coisa que não está acostumada a ver de perto. A avó de Pedro: É uma idosa cega, que vive com sua filha de Brígida e seu neto, Pedro.

  1. 2 Tratamentos alternativos
  2. chuveiro você sente inexistência do
  3. Rhodesian Ridgeback
  4. 2014: Glowing Goddess
  5. dois 2.- Poodle

Costuma estar fiar o dia todo e as visitas de Heidi lhe enchem de alegria. A Senhora Sessemann: É a avó de Clara. É uma senhora muito contente e brincalhão, que durante os dias que você vai visitar a residência, faz sentir a Heidi muito melhor. Também, favorece decisivamente pra que a Heidi aprenda a ler.

Brígida: É a mãe de Pedro, viúva desde que Pedro era muito anão. Cuida de tua mãe e de Pedro, que é quem trabalha pra carregar dinheiro para a casa. O senhor Sessemann: É o pai de Clara. É um homem de negócios muito rico e viúvo, que adora muito tua filha, mas deve estar continuamente de viagem em consequência a seu trabalho.

Sente carinho por Heidi. O doutor Klassen: É o médico que tem tratado a Clara do que era pequena e colega do senhor Sessemann. Quando Heidi fica doente, é ele quem resolve que necessita voltar pra montanhas, e, mais tarde, ele mesmo viajar para os Alpes, pra averiguar se é um espaço adequado pra que Clara passar um tempo de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima