A Cidade De Málaga Consolida Sua Estratégia De Digitalização Da Promoção Turística 2

A Cidade De Málaga Consolida Sua Estratégia De Digitalização Da Promoção Turística

Assim, a Área de Turismo e Promoção da Cidade de Málaga tem feito o possível pra que a conta oficial de Turismo no Facebook, Málaga Cidade Grande, ter superado a barreira dos 160.000 seguidores. Este dado reforça um mês mais a conta como o segundo destino mais visitado do país, ficando atrás só de Madrid. A vereadora de Turismo e Promoção da cidade, Maria do Mar Martín Vermelho, afirmou que “segundo o Observatório do Turismo da Cidade de Málaga, noventa e quatro por cento de turistas recomendo visitar o destino a amigos e familiares”. A partir de 2014, ano em que a página oficial contava com 16.000 seguidores, Málaga Cidade Grande tem crescido um 924,58 por cento.

Por sua porção, o Twitter oficial do departamento de Turismo da câmara Municipal de Málaga conta com 26.851 seguidores, 1.648 mais do que o ano anterior. Quanto ao Instagram, a mídia social para fazer upload de fotos e vídeos, aumentou em 7.599 o número de seguidores, desde janeiro nesse ano e nos dias de hoje conta com 13.492, com um alto grau de envolvimento.

O modelo mais sucesso são os videos online que fazem tanto de eventos de destaque como de cenas cotidianas que transmitem a essência e o hábitos de vida da cidade de Málaga. A estratégia digital da Área de Turismo faz cota do Plano Estratégico de Turismo de Málaga 2016-2020 e centra-se na melhoria da presença de Málaga como destino e a tua interferência na comunidade online. Então, abrange desde a instalação de códigos QR, a uma intensa comunicação através dos canais oficiais de redes sociais, a web de Málaga Turismo, e a digitalização de recursos turísticos.

No que vai de ano, ganhou 734.585 visitas, provenientes, na sua maioria do Brasil, seguidos de França, Itália, Reino Unido, Alemanha e EUA. Conscientes do frequente crescimento dos dispositivos móveis, o site tem um design adaptável a todo o tipo de ecrãs. De fato, 60 por cento das visitas é feito a partir de ‘smartphones’ e ‘tablets’, e fornece uma selecção de aplicações de diversa índole.

Para algumas empresas a usar as técnicas de narração de histórias é um caminho muito mais atraente e competente concentrar-se apenas em detalhes e estatísticas. O sucesso nas comunicações empresariais, depende ainda mais das histórias que são construídas pra poder influenciar os funcionários, sócios, acionistas ou compradores.

  • Conteúdo amigável com os buscadores
  • Wikilor (discussão) 22:43, vince e seis maio 2017 (UTC)
  • Maior conforto no decorrer da portabilidade
  • Cercas móveis
  • Tenha à mão um plano de contingência
  • Escolha do pessoal imprescindível
  • Verificação de crédito de negócio

Pros gestores da narração de histórias é uma avenida interessante pra definir competições, definir tópicos pendentes, e fazer frente aos desafios. Você poderá usar o discurso narrativo, quando a ação direta é aconselhável ou é inadmissível. Em uma conversa grupal revelar uma enredo coletiva poderá auxiliar a influenciar outras pessoas e juntar o grupo, ao reunir o passado com o futuro.

nas reuniões, é preferível enfrentar com histórias que argumentos abstratos ou investigar estatísticas. A narração de histórias é utilizado, ainda mais, no domínio da publicidade para ampliar a fidelidade dos compradores. Segundo Giles Lury esta tendência do marketing localiza teu eco na profunda necessidade do ser humano de encontrar entretenimento. As histórias são ilustrativas, recordam-se facilmente e permitem que qualquer corporação crie profundos laços emocionais com seus compradores. O cérebro humano se mostra mais ágil com uma narração com estatísticas frias e sem contexto.

Quando você trabalha diretamente com as informações, somente as partes dedicadas à linguagem no cérebro se revelam ativas. Mas no momento em que se lê uma história, não só se ativam essas áreas, mas que o realizam também com outras partes que usaríamos se estivéssemos diretamente com a situação que estamos vendo. A narração de histórias aplicada ao mundo da comunicação é a fabricação de um discurso que represente os valores da corporação, traga ao perfil do cliente-alvo e atrativa aos olhos do público.

A construção de um discurso de intercomunicação ou storytelling começa identificando a identidade da marca e que arquétipo de Jung representa. Uma vez que se sabe o tipo de público que se deseja atrair, suas aspirações, desejos e preocupações, é possível construir histórias que transmitam os valores desejados. Não se necessita confundir storytelling com a história. As histórias são a forma de fazer surgir o storytelling ao público, dando recinto a diferentes histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima