A Estratégia De Mosa Para Voltar A Posicionar-Se No Colo, Colo 2

A Estratégia De Mosa Para Voltar A Posicionar-Se No Colo, Colo

A aparição pública de Aníbal Meuse na última semana, com um inserto incluído em um meio de intercomunicação nacional, não é por sorte. É a ação de uma nova estratégia que prepara o ex-chefe de Branco e Preto pra posicionar-se como um ator afirmativo por este conflito dirigencial de Colo em Colo. O empresário portomontino recorreu há outras semanas a Imaginacción, uma conhecida corporação de consultoria com mais de vinte anos de experiência – pra obter recomendações por esse processo que busca, principalmente, o seu retorno à presidência.

A chave, asseguram próximos a Mosa, é pedir mais transparência pela gestão da concessionária, porque acredita que Gabriel Ruiz-Tagle procura suprimir ao Club Social y Deportivo Colo-Colo pra alcançar o controle completo. Justamente nesta mesma linha, tem sido cada resposta do ex-presidente, desde que encerrou a reunião da diretoria da semana passada.

Essa mesma jornada, de fato, entregou uma carta aos presentes para que se difundiu e chegou em tão alto grau pros fãs como acionistas minoritários. Esta consultoria foi fundada em 1996 por Henrique Correia, dinâmico opositor à Ditadura de Augusto Pinochet e ex-ministro de Estado no governo de Patricio Aylwin.

Qual é a função da empresa? A gestão de decadência, é tua superior experiência. Ao longo dos últimos dias, inclusive, se deu a perceber que fecharam contratos com Nicolás López e Herval Abreu, que foram acusados de abuso e assédio sexual. Não é a primeira vez que Imaginacción sabe-se em matérias relacionadas ao Colo Colo. O ano de 2015 agora haviam aconselhado a Preto e Branco, no momento em que o respectivo Aníbal Mosa era presidente.

  • É de acessível utilização do site do WhatsApp
  • Discernir e observam de maneira diferenciada
  • 3 Fases do projecto 3.Um primeira Fase: Projetos Catalisadores
  • 16:18, trinta de mai de 2016 (UTC)
  • você Pode ler as colunas das melhores corporações
  • Almarlo9-uv (discussão) 11:33 16 out 2017 (UTC)
  • Promoções pontuais em períodos-chave para a nossa organização

Após Survivor Series, numerosas mulheres do NXT foram promovidas as listas principais. Também no evento Royal Rumble, Ela adquiriu o primeiro confronto feminino do Royal Rumble, eliminando pela última vez a Nikki Bella, que eliminou minutos antes a tua irmã Brie Bella. Como repercussão, Ele obteve o direito de defrontar, pelo Campeonato Feminino de Raw ou o Campeonato Feminino de SmackDown Live na WrestleMania 34, no entanto que não descarta desafiar Ronda Rousey, que fez sua estreia na WWE. No dia nove de abril em Raw, a WWE anunciou que o WWE Superstar Shake-up 2018, serão realizadas nos dias dezesseis e 17 de abril em Raw e Smackdown Live.

Depois de derrotar Nia Jax no Extreme Rules, em um Extreme Rules match, no Raw da noite seguinte a Campeã Feminina de Raw Alexa Bliss falou que havia derrotado a todas as mulheres do roster da Raw. Ronda Rousey, a quem Bliss havia atacado no Money in the Bankcostándole tua luta pelo campeonato e que havia sido suspensa, saiu da multidão e atacou Bliss e Mickie James. O gerente geral do Raw, Kurt Angle, em seguida, saiu e argumentou que como Rousey tinha quebrado a tua suspensão, seria suspensa por uma semana.

Angle, posteriormente, programou a Bliss para proteger o Título Feminino de Raw contra Rousey entretanto, enquanto Rousey não atacasse a Bliss outra vez. No Raw após o Extreme Rules, o gerente geral do Raw, Kurt Angle, programou pra Brock Lesnar pra defender o Campeão Universal da WWE SummerSlam. Bobby Lashley, Drew McIntyre, Seth Rollins, Elias, Finn Bálor e Roman Reigns saíram e defenderam seus casos sobre por que deveriam, qualquer um, pra enfrentar Lesnar pro campeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima