A Fisiculturista Norte-Americano Sem Braços Que Causa Furor Na Rede 2

A Fisiculturista Norte-Americano Sem Braços Que Causa Furor Na Rede

seus quase 37 anos de idade, Barbie Thomas mostrou que, como ela gosta de falar, “você podes adquirir qualquer coisa que deseje”. Esta história de superação começou no momento em que Thomas tinha 2 anos de idade, subiu a um transformador elétrico. Desoyendo os conselhos de seus pais, a pequena segurou com tuas mãos os cabos e, instantaneamente, a eletricidade se apoderou de teu corpo e carbonizó seus braços.

“O médico me alegou que eu não ia viver, e se o fizesse, possivelmente seria como um vegetal”, anuncia a atleta. Porém, o destino tinha outros planos pra ela, e Thomas começou a localizar no momento em que comprou a tua primeira revista de fisiculturismo. Profundamente atraída pelo esporte, e após anos de duvidar de si mesma, decidiu dar início os trâmites pra competir.

“No encerramento liguei para o presidente ambiente e falei com ele a respeito. Deu-Me luminosidade verde”, explica o norte-americano. Posteriormente, Thomas iniciou um duro treinamento que incluía exercícios de cardio e abdominais até que, com o tempo, se converteu em toda uma atleta. “Minhas primeiras guerras de fitness foram muito curiosas porque diversos me olhavam de forma divertida. É claro que é uma batalha relacionada com o organismo e eu não tenho a simetria que eles procuram.

Mas, após a minha “atuação” a gente se deu conta de que eu era uma atleta semelhante ao resto, destaca. Até de imediato, a superior vitória desse atleta foi um quinto recinto em um campeonato de 2012, no entanto, reconhece que não participa com a finalidade de ganhar, mas por causa de lhe faz perceber-se melhor consigo mesma. Com tudo, e, fora do esporte, Thomas desafios todos os dias que assimilou a superar sem dificuldades.

  1. Sanduíche de ovo
  2. 150 grs. de pescada e levado
  3. Almoço: Sopa milagrosa e robalo com arroz integral, acompanhado de legumes salteados
  4. Junta os joelhos ao peito
  5. ou seja, deveremos secuencializar o movimento com ambas as pernas, de forma rápida
  6. Lanche: Nozes e um copo de suco de limão
  7. 1912 – é fundada a Associação Atlética Estudantes de Rio Cuarto
  8. a Ópera La traviata, Umberto Mugnai, México, 1952

Assim, coisas como escovar os dentes, tomar leite pela geladeira ou montar seus 2 filhos tornaram-se pra ela em ações fácil que você podes fazer perfeitamente com os pés. Sua visão da vida é clara: “As únicas limitações são aquelas que você coloca tua mesmo. Toda gente tem limitações e desvantagens de uma ou outra maneira, a diferença é que as minhas são mais percebíveis do que as de outros”.

Trinta e cinco e quem sabe em um hiperlink mais. Olá. Pouco tempo atrás tive uma idéia que pode ser sensacional para a wikipédia e que, ainda que possa não tê-lo localizado, eu não vi que se faça. A idéia seria que os topônimos (ao menos os de Portugal), juntamente com o artigo convencional, adicione uma seção “a História do nome” (ou parelho) onde se colocam os dados de testemunhos antigos do nome do web site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima