A Inacreditável Resposta De Uma Pizzaria, Que Ele Qualificou-Se Mal Por Não Ter Wifi 2

A Inacreditável Resposta De Uma Pizzaria, Que Ele Qualificou-Se Mal Por Não Ter Wifi

A Mula Prateada é um restaurante argentino, que fechou recentemente. Lá, estavam se preparando pizzas artesanais. Na Internet, tinha umas resenhas excelentes: no Facebook, 4,7/5; no Google, 4,6/5; e no Tripadvisor, 5 sobre isso 5. Entretanto, as críticas negativas e não as aceitava tão bem. Sobretudo, no momento em que não tinham uma base sólida. É o caso de que partilhava o comediante Álvaro Velasco, há poucos dias, lembrando de um recinto”, com uma das melhores pizzas de Lisboa. E a incrível resposta a uma crítica absurda da história”.

Em um tweet compartilhava a resposta do restaurante a um utilizador que se classificou com duas estrelas ao estabelecimento em uma análise do Google. Que não tinha wi-fi. Por não ter wi-fi, o usuário, que não tinha comido lá, declarou que aquele restaurante não era agradável. O proprietário ponderou conhecê-la: “eu me lembro de você perfeitamente, senhora aproximou-se pra perguntar se tínhamos wifi.

Nós dissemos que não, e foi ainda que sem sequer tentar qualquer um de nossos produtos, comentando que se passaria a ingerir mais tarde, ao que neste momento respondemos educadamente que esperávamos por ti e sua família felizes. O responsável do restaurante respondeu cordialmente a negativa crítica injustificável, porém a começar por aqui, o tom da resposta mudou: “Ainda assim sendo tem os santíssimos bolas de puntuarnos com duas estrelas, mesmo sem ter provado a nossa comida. Não fala nem sequer do nosso artefato (pelo qual recebemos um certificado de excelência), nem ao menos da atenção recebida, ou a conveniência (ou não) do estabelecimento. Seu único argumento é “não tem wi-fi”.

O proprietário quis terminar lembrando que são uma pizzaria, “não um centro de atendimento”. “Você não é mais idiota pelo motivo de não se treina duas vezes por semana. Se o Google permitisse especificar a pessoas como você, assim como lhe daria duas estrelas, não por não ter wifi, porém por não ter cérebro”. A resposta que começou de modo respeitosa acabou sendo uma resposta sem piedade. E não era a primeira vez.

  • Financiado pelo proprietário
  • 6 Buenos Aires: governo do estado de Obrigado
  • Venda de produtos pela Internet
  • Capítulo 2×059 (283) – “Confissão E Vitória”
  • A quem irei vender
  • cinco Teoria processual
  • o intencionam comercializar outro tipo de seguro a divisão do veículo e a residência

O usuário Vickryx encontrou uma resposta do restaurante a um utilizador que se queixava de que, sendo um restaurante argentino, não tivesse carne e tivesse uma carta “excessivamente básica”. A resposta, prosseguiu, apontando para a reclamação de que era muito caro: “nós temos uma variedade muito ampla de pizzas, que é o item que oferecemos. “Felizmente, a maioria de nossos clientes não são como você, será deste jeito que, em menos de um ano, tínhamos conseguido um certificado de excelência pela particularidade de nossos produtos e nosso serviço. Desejo que da próxima vez que você leve teu celular para escrever uma crítica infundada pense o prejuízo que causa a um ambiente só para receber alguns pontos e declarar o ‘inteligente’ que você é”, concluiu.

Já se tinha tratado de um adiantamento S/ 80 milhões, cota do item da venda da usina hidrelétrica de Chaglla, obra praticada exclusivamente na Odebrecht no Peru, sem parceria público-privada (PPP). Projeto Por Costa Verde-trecho Callao. Graças ao acordo, espera-se que cheguem mais testemunhos e provas de corrupção. A procuradoria terá acesso aos dossiers de pagamentos de propinas depositadas em Bancos de Andorra, Panamá e de outros estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima