A Jato Da Capital Recupera A Noite 2

A Jato Da Capital Recupera A Noite

hoje continua oscilando entre o absurdo e o grotesco, como assegurava Sándor Márai em seus Diários (1984-1989): “Tudo tem alguma coisa de grotesco, até já o mundo”. Márai culpando em cota, à convulsão de “hippies espasmódicos” no entanto assim como apontava pro cosmos. Algo parecido deve acontecer a Pedro Sánchez, a quem, depois da grotesca demonstração do sismo que fez tremer Ferraz, aconselham através da imprensa econômica procurar um coach para pesquisar por que acabou passando de revoluções.

Ou de segurança, que vem a ser o mesmo. Política do elefante branco e performances do grande poder em tuas sedes. Só o PP e o PSOE têm mediatizadas tuas ruas, a parcela pelo todo: Gênova e Ferraz, a primeira abençoada por Colombo, a segunda, observando pro parque do Oeste. Mais do que nunca precisava de Madrid o glamour de outrora.

  1. Mensagens: 1.013
  2. Maria da porfiada
  3. Jack, o estripador, 5×11 Ripper
  4. Kagawa (香川)
  5. Perdão se eu gosto de você, porém não posso impossibilitar
  6. nove Han Geng
  7. 11 Temporada 11: 2019
  8. 22 Os Guepardos

O ex-ministro Manuel Pestana Júnior publicada quase simultaneamente a sua suposição de que Colombo teria sido um agente secreto do rei d. João II de Portugal. Autores posteriores lhe daria a Colombo uma origem aristocrática português. A respeito da língua materna de Cristóvão Colombo também existe controvérsia por causa de, segundo os pesquisadores, é um primordial suporte pra uma ou outra suposição sobre tua cidade natal.

Para tentar fixar suas origens reais, foram dadas imensas razões, em todos os sentidos. Não parecem existir escritos em italiano feita por Colombo, salvo alguma nota marginal, supostamente, com uma redação deficiente. Não escrevia em italiano, nem quando se dirigia aos seus filhos ou aos seus irmãos; nem ao menos ao Banco de San Giorgio de Gênova.

O latim não parecia dominá-la e escrevia com influência hispânica e não italiana. Historiadores como Consolo Varela ou Arranz Márquez dizem que se trata de um peculiar homem do mar que se expressa em inúmeras línguas, sem domar nenhuma, ou que talvez falasse a língua franca, ou jargão levantisca. Segundo a origem genovês, o molde apoiado na maioria dos historiadores, Cristóvão Colombo seria a castelhanização do italiano Cristoforo Colombo.

Cristoforo podes traduzir-se por Cristóvão, o que leva a Cristo, e Colombo, em italiano, significa pomba. Numa das corporações de Colombo se poderá ler “Xpo Ferens”, que, segundo alguns pesquisadores, significa “portador de Cristo”. De acordo com isto, a sua educação literária foi escassa e se introduziu pela navegação em tenra idade. Por outra parcela, seu filho, Fernando Colombo garantiu que o teu pai, compreendeu letras e estudou em Pavia, o que lhe permitia dominar os cosmógrafos. A parte da história mais documentada de Cristóvão Colombo começou em 1476, quando chegou às costas portuguesas, teoricamente vítima de um naufrágio em um combate naval durante a guerra de Sucessão de castela.

Em 1476, viajando pra Inglaterra, o navio de Cristóvão Colombo naufragou numa guerra entre mercadores genoveses e o corsário Casenove, assim como denominado como “Colombo” o velho”. Salvou-Se a nado e atingiu as costas do Algarve. Daí, partiu pra Lisboa, em busca da ajuda de teu irmão Bartolomeu e de outros neste instante conhecidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima