A Modo De Exemplo 2

A Modo De Exemplo

Para essa finalidade, apontou, seria necessária uma metodologia onde a frase “chave” necessita ser o “consenso” e o propósito fundamental da criação de emprego no arquipélago. Diante disso, acrescentou, os acordos de concertação social “são extinto”, daí que, nos dias de hoje, no arquipélago “não existe concertação social”. Em conexão a se criarão 80.000 postos de serviço com a referida Estratégia, em tal grau Santana como Arteaga o qualificaram como “uma propaganda” do Executivo regional, já que diferenciaram entre postos de trabalho e contratos temporários.

Santana indicou que “no melhor dos casos,” no momento em que se fala de 80.000 postos de trabalho, “está comentando de 80.000 contratos temporários se se cumprirem cem cem os objetivos da Estratégia”. A título de exemplo, comentou que só em dezembro de 2012 foram assinados quase 40.000 contratos, dos quais por volta de 35.000 eram temporários. Finalmente, bem como ponderou que se está envolvido em uma “injustiça” com o pessoal de serviço do Executivo regional, que você vai observar reduzida a sua folha de pagamento de mais um menos 20%. Todas elas, insistiu Arteaga, são questões que “dificultam o diálogo” porém ratificou que ainda desta forma querem continuar já que consideram primordial que se abra um novo tempo de concertação social.

Pra 1 da tarde, o presidente Felipe Calderón Hinojosa compareceu pra votar próximo com sua família. Dez horas depois, as casas fecharam as 6 h de cada fuso horário. IFE registrou que 99,9% das células foram instalados corretamente. YoSoy132 informou que até o dia 3 de julho haviam sistematizado 100 1 mil casos de supostas irregularidades. Relataram que em alguns lugares policiais roubaram urnas que proporam balaceras, relatados casos muito extremos de que sequestraram representantes de caixa.

  • ‘Boom’ imobiliário em Tabelas
  • Criação do registro civil
  • 2 O comunismo de luta e a Nova Política Econômica
  • 3 Metodologia de Desenvolvimento de Clientes
  • CCC Sprandi Polkowice

No Povo Novo, Chiapas, grupos armados entram nas casas e há dois mortos. De São Miguel Totolopan, Guerreiro, denúncias de enchimento de urnas. Em San Juan Chamula, Chiapas, grupos armados com metralhadoras disparam contra os eleitores. Em Ensenada, Baja California, desaparecimento de um funcionário da caixa com 2500 cédulas. IFE, asseguro-lhes que cada voto será contado com a legalidade. Enquanto se dizia o candidato Enrique Peña Nieto ganho com dezesseis pontos pela corrida. Em outras caixas chamadas especiais, instaladas pros eleitores que se encontrem em “trânsito”, o número de pessoas que compareceu pra votar era muito superior ao de documentos disponíveis, o que não puderam exercer seu justo ao voto.

O candidato de esquerda Andrés Manuel López Obrador alegou explicitamente de compra de votos. O Instituto Federal Eleitoral declarou que investigará a fundo o foco, após receber denúncias. Se exibiram faturas e verificou-se um afluxo maciço de pessoas, do mesmo jeito testemunhos de pessoas que ratificaram ter recebido esses cartões.

mas, não foi realizada nenhuma investigação em extenso escala, que demonstrasse o envolvimento de altos cargos, estes subornos electoralistas. Igualmente Ana Luísa Crideli, candidato do PRI à regidora do município de Cárdenas, no México, foi pego aparentemente comprando credenciais de voto (logo em seguida fugiram atropelem a duas pessoas, uma das quais morreu). Ao longo do decorrer do método de votação a ser demonstrado divesos furto de urnas com votos em diferentes estados do México, por parte de pessoas armadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima