A OCU Recomenda "Compy Mercadona 2

A OCU Recomenda “Compy Mercadona

O último número da revista “Compra-Prima” da OCU se executa um exaustivo estudo que analisa a vinte e cinco produtos de comida para gatos, que são vendidos em Portugal. A análise mede “a propriedade dos nutrientes; o auxílio de vitaminas e minerais; além da conexão entre a particularidade e o valor”, um indicador em que o “Compy” figura como um produto recomendado na OCU.

Na Espanha, há 3 milhões de dólares, dos quais 2 milhões estão controlados sanitariamente. De fato, as maiores qualificações das recebem as refeições que são capazes de ser localizados em lojas especializadas, com preços de preços elevados. Mercadona é o único supermercado que coloca seus produtos pra animais de estimação no ranking de “compras-primas”. Os gatos adultos necessitam de sessenta quilocalorias de comida por quilo de peso corporal.

Os especialistas citados na OCU, como o veterinário Henrique Ynaraja, lembram que “os gatos são carnívoros e, por conseguinte, a comida humana não é adequada pra eles”, pelo que recomendam a compra de “alimento adaptado às suas necessidades”. De acordo com o relatório da OCU, um gato adulto de por volta de 5 quilogramas de peso você deve ingerir noventa gramas de alimento por dia.

A organização de consumidores recomenda que os donos de animais de estimação que prioricen a comida seca e indica que esta “não sai caro” se você escoltar a recomendação de “compra-primas”. A este respeito, o relatório indica que as marcas brancas “costumam estar abaixo as melhores de sempre, com a exceção de Compy (frango e arroz) Mercadona, que é uma de nossas compras-primas”. A OCU adverte que “o preço está muito conectado à particularidade do produto, porque as gorduras, principal fonte de calorias pro gato, são muito caras”. Assim, em relação ao produto de Mercadona destaca-se o seu “bom rotulagem com tudo que você deve e simples de ler, próximo com um prazeroso preço”.

todavia, têm seus pés colocados para trás o corpo humano, o que os torna muito desajeitado quando se movem em terra firme. Há 20 espécies a grau mundial e quatro espécies que ocorrem na Guatemala, uma das quais (Mergulhão-do Atitlán) é endêmica e extinta. Os procelarídeos são o principal grupo de “verdadeiros petréis” de tamanho médio, que se caracteriza pelas narinas unidas com um septo médio, e um alongado primário exterior funcional.

Existem setenta e cinco espécies no mundo e seis espécies que ocorrem pela Guatemala. Os painhos são familiares dos petréis, e são as aves marinhas mais pequenos. Alimentam-Se de crustáceos planctonicos e menores peixes coletados a partir da superfície, em geral, enquanto que paira. O voo é revoloteado e, às vezes, semelhante ao dos morcegos.

Existem vinte e um espécies no mundo, e seis espécies que ocorrem pela Guatemala. Os faetones ou rabijuncos são aves marinhas tropicais magros, com as penas de cauda centrais excepcionalmente longas. São brancas com marcas pretas pela cabeça e nas asas. Há três espécies no universo, e dois delas ocorrem na Guatemala.

  1. Dois 11. Grande Dinamarquês
  2. 1 Cuidados com os ouvidos
  3. As excreções
  4. dezesseis espécies de aves de rapina (gaviões, águias e corujas),

Os pelicanos são grandes aves aquáticas com uma distinta bolsa no pico. Ao igual que outros participantes da ordem dos Ciconiformes, têm pernas pés de 4 dedos. Existem oito espécies no mundo, e 2 delas ocorrem na Guatemala. Os sula, ou pinguins ou gaivotas cabeçudas compreendem lírios e atobás. Ambos os grupos adicionam aves marinhas costeiras de tamanho médio e enorme, que mergulham para buscar peixes.

Há 9 espécies no mundo e mais de 4 espécies que ocorrem na Guatemala. Cormorão é uma família de aves marinhas costeiras de tamanho médio-amplo, que inclui corvos. A cor da plumagem poderá variar. Embora a maioria tem a plumagem é principalmente escuro, outras espécies têm uma plumagem branca e preta, e alguns pouco mais colorido. Há trinta e oito espécies no mundo e 2 espécies que ocorrem na Guatemala. Marbellas formam uma família de aves aquáticas de regiões tropicais e subtropicais. São bem como conhecidas como “pássaro serpente” por seu pescoço longo e fino, que oferece uma aparência de cobra no momento em que nadam submersas.

Os machos têm a plumagem é marrom escuro e negro, uma mais clara, de forma especial pela nuca e um pico superior que a fêmea. As fêmeas têm pouco mais pálido, sobretudo no pescoço e partes inferiores. As marbellas têm pernas curtas e inteiramente paulo. Existem quatro espécies no universo e um que ocorre na Guatemala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima