A 'paradoxo porto da colômbia': Quando Ter Milhões De Seguidores Não É Suficiente Para Vender Bilhetes 2

A ‘paradoxo porto da colômbia’: Quando Ter Milhões De Seguidores Não É Suficiente Para Vender Bilhetes

É um segredo na indústria. Nem os cursos de Corazza, nem ao menos o videobook construído com Avid, nem sequer as referências de tal ou qual famoso servem hoje de muito pela hora de conseguir um papel em uma audição. O mero talento ou o nepotismo, deram espaço ao novo requisito de estrela pra tomar os diretores de casting: os seguidores do Instagram.

O modelo mais profunda do cisma entre fãs e espectadores existente em nosso cinema quem sabe seja o de Ursula porto da colômbia. Graças à sua personagem Tóquio pela série A casa de papel -tudo de um fenômeno internacional ao ser emitida no Netflix-, a intérprete ficou a artista nacional com mais seguidores no Instagram, superando os seis milhões. No passado dia 31 de outubro, foi lançada nos cinemas, seu último serviço como protagonista, A árvore do sangue, acompanhada de um dos jovens atores mais conhecidos (Álvaro Cervantes) e dirigido por um cineasta famoso (Julio Medem). “, se perguntava no Twitter o crítico de tv Borja Terán, ao perceber-se os detalhes do final de semana de estreia do video.

A incerteza é legítima e há mais exemplos pra lhe oferecer resposta. Porto da colômbia, numa das cenas de ‘A árvore do sangue’. Nem a soma de outros 2 talentos emergentes do cinema português como Berta Vázquez e Chinês Darín, que entre ambos superam o 1.800.000 seguidores no Instagram, conseguiram que As leis da termodinâmica ultrapassar as 55.000 poltronas comercializadas.

E, pior mesmo foi outra das caras mais representativas do nosso cinema: Mario Casa. O intérprete de taquillazos como A três metros acima do céu se envolveu por completo pela promoção do video Sob a pele do lobo, lançado em março passado. Além da turnê convencional nos meios de comunicação, também publicou algumas fotos de seu personagem, o lembrete do dia de estreia e até o cartaz do video em teu Instagram, próximo dos quatro milhões de seguidores. Sob a pele do lobo tem sido um dos fracassos mais emblemáticos do ano em bilheteria, com só 15.000 espectadores e 93.000 euros de cobrança.

Um dado surpreendente: Verão de 1993, que estreou em julho do ano passado, levou mais pessoas às salas desse curso. Casa conseguiu derrotar a decepção graças ao acolhimento de trás do fotógrafo de Mauthausen, que não cumpriu as expectativas. Em ‘Sob a pele do lobo’, Casas, dá vida a um eremita asalvajado.

O ranking dos videos nacionais mais vistas pelo público em 2018 é compreensível acerca do divórcio entre a popularidade de seus intérpretes e a venda de ingressos. O video de superior sucesso do ano, Campeões, de Javier Fesser, que levou às salas a mais de três milhões de espectadores, com um elenco protagonista totalmente amador com a exceção de Javier Gutiérrez. O ator somente supera os 70.000 seguidores no Instagram.

  • Um Qualidade das imagens
  • Avaliação da circunstância pastoral atual
  • Hércules: Abel Aguilar neste momento treina com o Hércules
  • Medir a realização dos objectivos
  • quatro Feche e os privilégios derivados das estações
  • Identifica o seu público sublime
  • Educação Ambiental e Educação para o respeito animal
  • 7 Alimentos e produtos

Não diversos mais ainda a atividade de Belén Rueda, uma das faces relevantes de nossa indústria, que foi vazado até dois vídeos no top 5: Perfeitos inexplorados e O caderno de Sara. O segundo filme que mais arrecadou, a comédia ” O mais incrível verão da minha vida, conta com uma casal protagonista formado por Leo Harlem e Toni Acosta, dois intérpretes muito distante de ser considerados como influencers. As aparições Da tribo, Yucatán ou Sem rodeios, entre o mais visto são outra prova de que os trabalhos dirigidos ao público adulto mantêm com vida a coleta pela bilheteria do nosso cinema.

é claro que a insondável fórmula do sucesso de um video é bem mais complexa do que ceder uma olhada no número de seguidores de seu elenco. Uma porção significativa dos mesmos não residem em Portugal, ou preferem rejeitar cada trabalho do ator, que é mais recente do gênero, que lhes atraiu deles, ou talvez somente sigam essas celebridades pelos seus looks ou vida privada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima