A Principal Actividade Da Empresa 2

A Principal Actividade Da Empresa

Áreas é um dos líderes mundiais em Food&beverage e Travel Retail. Áreas recebe a cada ano em torno de 340 milhões de clientes em tuas 2.Cem restaurantes e pontos de venda em 13 países na Europa, EUA, México e Chile. Áreas nasce em 1968, como gestora de áreas de serviço das auto-estradas da Catalunha.

Em 1975, acontece um alargamento do âmbito geográfico onde a organização opera para outras zonas de Portugal e abrem-se algumas linhas de negócio, como a restauração, hotelaria ou áreas de serviço das auto-estradas. Em 1992, a empresa inicia a tua internacionalização em Portugal e inicia a tua actividade em aeroportos espanhóis. No ano 2000, a empresa estreia a nova imagem corporativa. Em 2006, acontece a entrada de Áreas no mercado norte-americano, no Aeroporto Internacional de Miami e recebe a autorização de vinte e sete restaurantes e cinco lojas do novo Terminal T4 do Aeroporto de Madrid-Barajas.

Em 2015, a empresa espanhola é adquirida ao 100% na francesa “Elior Group”. Em 2016, criou juntamente com a concessionária lusa de auto-estradas “Brisa”, uma organização conjunta pra gerenciar numerosas áreas de serviço das auto-estradas portuguesas. Em 2018 Áreas completa 50 anos e ganha quatrorze estabelecimentos no Aeroporto de Barcelona – El Prat. A principal atividade da companhia é a de prestar serviços ao turista.

  1. 2008: The Complete Studio Albums, Vol. Um
  2. 3 Negócios. Informações e Tipos3.Um Montar um Negócio
  3. Coordenador de Campanha da Juventude do PRD de 1994 a 1996
  4. você Compartilha seu modo ou ideias
  5. 1, Um espaço, duas merchandising
  6. um o Ensino da ética e códigos militares
  7. Conectado às suas mídias sociais

Para esta finalidade gere restaurantes, lojas, hotéis e áreas de serviço, localizadas em núcleos de intercomunicação: aeroporto, auto-estradas, rodovias, estações de trem, ônibus e marítimas, centros comerciais, feiras e pontos centrais da cidade. Os diferentes estabelecimentos de Áreas incorporam um conjunto de marcas próprias ou fruto de acordos com franquias pra sua gestão. Cada marca se destina a responder uma determinada demanda do mercado, a tua possibilidade depende de tua localização, do tipo de cliente / passageiro e das diferentes necessidades de qualquer um.

Deli&Cia: Deli&Cia é uma marca jovem, com presença internacional, que fornece uma oferta adaptada a um viajante do tempo que não quer renunciar a comer de forma saudável. Ventila: Ventila-é um novo conceito de área de serviço que dá um respiro ao viagem e fornece uma nova experiência pros compradores. COMO: COMO é uma das últimas marcas formadas por Áreas.

caracterizada na maleabilidade de tua oferta e coloca à persistência dos paladares mais detalhistas um espaçoso leque de probabilidades gustativas. Sibarium Delicatessen e lojas de produtos gastronômicos com denominação de origem. Gastrohub: Espaço gastronômico com uma oferta atual fonte para o aeroporto, graças à sua cuidada carta, assessorada pelo chef Paco Roncero. StrEAT: StrEAT é um novo conceito “Food Market” que integra 4 espaços gastronômicos temático diferentes, inspirado na tendência gastronômica do Street Food.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima