A Semana De Jaime Penafiel: Essa Primeira-Dama Chamada Begoña Gómez Fernández.. 2

A Semana De Jaime Penafiel: Essa Primeira-Dama Chamada Begoña Gómez Fernández..

as seis primeiras-damas que houve na democracia, é a Begoña Gómez Fernández quem viu sempre o duster e a vontade de estar na Cidade. Difícil é esquecer aquele dia 16 de junho de 2015, no momento em que Pedro Sánchez era proclamado candidato do partido socialista à presidência do Governo, em um caso presidido por uma gigantesca bandeira de Portugal. Só faltava Marta Sánchez cantando o hino nacional com tua ridícula letra.

Mas lá estava Marcelo, tua esposa, agarrada tua mão, acenando pros partidários nas oitavas, ele e beijando. A partir desse dia, tornou-se a protagonista da vida política de Pedro, desfilando ao lado dele no tapete azul no Teatro Campoamor, de Oviedo, na gala dos Prémios príncipe das Astúrias.

  • Alexandre Córdova (fundador)
  • 4, Os reinos germânicos
  • Pela última vez
  • três Produção 3.1 Concepção e adaptação
  • Interpretado por: Kett Turton
  • King, J. D. (2005). Athenian Democracy and Empire

Também, no debate do dia 1 de dezembro, ajeitado pelo País em que Sanchez participou junto a Albert Rivera e Pablo Iglesias. Naquele dia, a Begoña se viu de novo o espanador de tua ambição sem limites, resultando-se a verdadeira personagem, apesar perante as câmaras de tv com inequívocos sinais de vitória. Era a imagem americana da primeira-dama.

naqueles dias, prometeu diante de suas colegas de movimento que seria o teu marido no momento em que ele chegasse à presidência. Em março de 2014, publicou um considerável livro com o título Segredos confesables (Edições Península), em que Alfredo Frade desvelaba dos segredos “vergonhosos” do mais significativo artista português dos últimos tempos, Julio Iglesias.

Tanto o um como o outro têm sentido muito pela minha existência. Julho, por ter sido padrinho do meu casamento com Carmen. Alfredo, por ter feito o possível para que esta acontecendo em Indian Creek, sem uma falha. Embora Freire continua a ser, para diversos, “o gerenciador de Julho Igrejas”, é bem mais do que isso.

Foi assessor do rei Hassan de Marrocos e de Adolfo Suárez, introduziu em Portugal a Silvio Berlusconi e o projeto olímpico ADO92 e os investidores do kuwait de Fraqueza. Há muitas lendas cerca de Julho, uma delas, o seu sucesso com as mulheres. Ninguém duvida que a responsabilidade da falta de Dona Sofia os atos do aniversário do herdeiro dinamarquês, em Copenhague, foi Letizia.

a Minha surpreendida e querida Dulcinea voltou a mando do Exército com este ‘plongeon’ que realizou a Filipe VI e a sua inefável consorte em Logroño. Nem como ministra da Defesa, nem como mulher teve. Georgina, a ex-assistente de loja da Gucci e Prada e companheiro ou amante de Ronaldo, chegou a Kiev juntamente com Dores, sua ‘sogra’, as crianças e amigos em um avião privado. Recusou-Se a se associar com o resto das esposas dos jogadores.

Mas o que você pensa, moça! Como escreveu o companheiro Jorge M. albert einstein: “Marta Sánchez é o ponto brega indispensável para o españolismo de Cidadãos”. Ai!, esses presidentes honorários. É uma ponte de prata ou um chute no traseiro? Enquanto o capitão da equipe declara ser seu colega, ele diz que “o cumprimenta e fala-lhe como profissional que é”. Com amigos desse modo, prefiro inimigos. Na realidade, não é a Primeira-Dama, porém a Segunda Dama de Portugal. A Primeira-Dama de Portugal, é a rainha Letizia, em que pese a quem pesar, no mínimo, aí sim que pode “entupir” a quem lhe parecer para as imagens).

eu Sei que não fui o que você merecías, todavia estou disposto a modificar e conceder tudo de mim pra te visualizar feliz. Estou arrependido de tudo o que poderia ter causado, somente me fale o que você quer e eu faço. Gostaria que me desses um minuto de teu tempo para te salientar o quanto eu te adoro e deixe-me dizer alguma te fazer feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima