Ana Carrasco, História Do Motociclismo 2

Ana Carrasco, História Do Motociclismo

Murciana, lutadora, piloto, pioneira e campeã, é sendo assim que Ana Carrasco. A jovem, conhecida por ser a primeira mulher da história a vencer uma corrida no campeonato do mundo de motociclismo, e agora por ser campeã do universo de SuperSport300. Seu talento começou a endurecer, em Portimão e em este mesmo circuito se fecha o círculo.

Ana é a primeira mulher a obter um Mundial da Fim. Mas não é de admirar, visto que ela chegou a Superbike para esta finalidade. Agora agora poderá narrar que está no Olimpo das deusas do motor. Com três anos experimentou o cheiro de gasolina e logo descobriu que era a sua paixão.

Desde em vista disso não parou de amadurecer e acumular experiências. Em 2009, foi campeã de Portugal 2T, de Extremadura GP125 e de Múrcia PreGP125. Em 2013, ficou a primeira mulher a pontuar no Mundial de Moto3, contudo o teu sonho de acompanhar pela MotoGP acabou por inexistência de suporte de patrocinadores e equipamentos. Chegou a Superbike e pela classe pequena, SuperSport300, se glorificou como a primeira mulher a vencer uma prova no mundial de motociclismo de velocidade. Também é a pioneira em se fazer uma volta rápida, uma pole-position, na liderança do mundial de futebol, Fim e nesta ocasião em ser campeã do universo. Em suas frases, “o acontecimento de ser mulher o tenha feito um pouco mais complexo”, no entanto a superação e fazer história está em seu DNA. Seu modelo servirá pras gerações futuras e, talvez, para que um dia uma mulher aspira a conquistar o título de MotoGP.

MacBeth aparece depois de séculos, imortal, para quebrar o laço que o unia com Démona, mas ela mudará seus planos. É também popular nos anos noventa como Lennox Peca. Este nome é a combinação dos correspondentes de 2 protagonistas da novela Macbeth, de Shakespeare. Matt Bluestone: É o companheiro de Elisa na delegacia, acabaria investigando o segredo de Elisa com as gárgulas e proporcionar-se-ia a investigar a lenda da míticos Illuminatti.

  1. Yamanashi (山梨)
  2. Seus olhos me enlouquecem, seu cheiro me estremece, e em que momento me aproximo de ti, mais me enamoro
  3. Capítulo 4×050 (775) – “… Se Essa É Boa”
  4. quatro Características e atributos
  5. dois Megafestivales e as visitas internacionais
  6. Escrever comentários
  7. Interpretado por: Carol Kane
  8. 2003: Ha*Ash

Anton Sevarius: O cientista tolo de Xanatos, ficou o irmão de Elisa, perto de novas pessoas em mutantes imitações das Gárgulas. Também, desenvolveu um clone de Golias chamado Thailog. Em seguida, ambos desenvolvidos clones de todo o resto do Clã, e também uma Gárgula do DNA combinado de Démona e Elisa. Halcyon Renard: o Pai e fundador Cyberbiotics, bem como pai de Foxy, simpatizaría com as gárgulas. Preston Vogel, teu ajudante, começa a ter seu senhor.

Puck desenvolveu seu aspecto físico de Owen com apoio em Preston. Coyote: Originalmente um robô parelho a Xanatos montado pra ajudar a banda, foi destruído depois de tua primeira aparição, e em várias ocasiões aparecia com um organismo robótico cada vez mais aperfeiçoado, conservando sempre a tua deteriorada cabeça de Xanatos original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima