Anexo:Elenco E Personagens Da Dona 2

Anexo:Elenco E Personagens Da Dona

Para satisfazer os padrões de característica da Wikipédia e procurar um ponto de vista neutro, esse post ou seção podes precisar de limpeza. Para neutralizá-lo(a), estudante (e reduz aqueles detalhes que não sejam algo, ou discute esse dificuldade pela página de conversa. A seguinte é uma lista do elenco e os personagens da novela chilena de data, A Dona, a criação do nesta hora é tarde (CHV). O vídeo é estrelado antagónicamente por Claudia Di Girólamo, junto de João Falcão, Catarina Polido, Ricardo Fernandez, Fernanda Urrejola, Alfredo Castro e Paloma Moreno, além de outros mais. Catalina é indomável, todos o temem, e ninguém poderá contra o poder que determina a tua presença.

Com a sua lindeza, sensualidade e inteligência, obtém tudo o que se propõe. As pessoas dizem que a prática de feitiçaria, que há ritos satânicos e que tem um pacto com o diabo. Acostumada a fazer o que pretende enfrenta o novo governador do Chile, Cristóvão García de León, o que chega de Arauco, com um claro objetivo: vingar a morte de seu pai.

Cristóvão acredita que Catarina, matou-o e fará todo o possível para fazê-la pagar neste crime. A rival entre Catarina e Cristóvão se intensifica cada vez mais, como assim sendo, se intensifica a atração que existe entre ambos. Catarina não podes dominá-la, não poderá submetê-lo e isto a deixa louca. Catarina sofre sem se dar conta que está apaixonada e reage como sempre o fez, com vingança. Finalmente, a maldição se torna real, nunca conhecerá a palavra satisfação. Cristóvão chega a Santiago, com uma motivação clara: vingar a morte de teu pai.

Não importa que Catarina nega o crime, Cristóvão jura que não descansará até vê-la atrás das grades. Está decido a governar e compreender os encomenderos e fazendeiros acostumados a não obedecer lei alguma. A ligação entre o Governador e Catalina é apaixonada desde o começo, Cristóvão a reconhece como sua perdição desde o primeiro instante em que a vê e fará todo o possível pra retirar-se dela. Apesar de todos os esforços que faz Cristóvão nunca consegue vencer a la quintrala, não consegue condenarla por todos os seus crimes e o que é pior ainda, não consegue deixar de amá-lo.

Catarina não se fornece por vencida e faz todo o possível por dominar a Cristóvão, o único homem que não pôde ter. Não lhe importará recorrer a embrujos, feitiços, e todo tipo de magia negra, incluindo pactos com o diabo pra tê-lo a seu lado. Simples sacerdote agostiniano que conhece a Catalina, desde guria.

Frei Domingo tem poder sobre a la quintrala. Pode adivinhar o que escondem os seus olhos. Ela nunca foi apto de mentir e financia as tuas obras, e, como lavar tuas culpas e virá desesperada ao perdão nos momentos de superior temor. Frei Domingo poderá perdoar e calar a cada um dos pecados da la quintrala.

  • Moreira: “Não estivemos ao nosso nível”
  • Como eu aprendo a seduzir mulheres, se isto me da muito mal
  • Mensagens: 8.454
  • Lançar uma moeda, se der cara você permanecer comigo e se sai cruz, eu fico com você

Se transformará na sua cúmplice. O irmão mais novo do Governador, se refugia na sua impunidade pra cometer todo o tipo de abusos. Junto ao Governador, vêm a Santiago prender a la quintrala, porém o que Cristóvão desconhece é que ele é o fundado responsável por crime. Fernando quer tomar Catarina.

Obcecado com a ideia de dominá-la, se propõe torná-la tua mulher. A la quintrala entende que manipulando Fernando pude bem como ter o governador em tuas mãos. Pedro Lisperguer, sobrinha e protegida da la quintrala. Viveu alguns meses em cativeiro com os índios. Já não é a garota virgem que pensava casar-se com Martin Ximenez de Mendoza, não obstante precisa somar próximo a todos para escoltar em frente com sua vida. Rosário não poderá esconder seu carinho pelo índio, que a manteve em cativeiro.

no entanto, a ligação com Nahuel, você terá um grande custo para Rosário no momento em que descobrir que Nahuel é o indiano favorito da la quintrala. É um índio filho de toqui o que apresan os huincas e vendê-lo chegando às mãos de Catarina, através de uma venda clandestina de escravos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima