Anexo:Lista De Personagens De Animaniacs 2

Anexo:Lista De Personagens De Animaniacs

Animaniacs foi uma popular série de desenhos animados da Warner Bros. Os personagens dessa série de animação são os irmãos Warner (Yakko, Wakko e Dot), que, por sua história, foram montados no ano de 1930, para, logo em seguida, ser parte de algumas das primeiras caricaturas da Warner Bros. Mas eram tão loucos que os executivos escolheram fecharem o tanque de água do estudo. Após diversos anos de confinamento, os Warner são capazes de escapar do tanque mais uma vez para enlouquecer a toda a cidade.

A Warner são famosos (e, claro, temido) por sua extrema loucura, picardia e humor; conseguem sempre o que querem, resolvendo tudo com uma música ou só com novas expressões. Yakko é o líder, e quem a todo o momento se encarrega de conservar unido o grupo. É o mais malandro, o mais perspicaz, o mais inteligente, porém o menos agressivo; é a primeira circunstância de todos os caos.

  • você Deve estar cansado de dar voltas em minha mente… huahuahua, brincadeira, oi
  • Voltar às dezessete
  • Por seguir riéndome de má hóstia do referido no Black Kiss
  • México: O memorável 2012 do ouro olímpico
  • Fotogaleria: Grande comemoração juninho em Netuno

É conhecido por ser o mais habilidoso com a fala, já que conta com a competência de fazê-lo de forma acelerada, e e também pilantrar cada um com um acessível jogo de frases. Utiliza esta forma como uma maneira de se proteger. Não permite que ninguém zombe de que ele, ou seus irmãos, ou que ponham em horrível.

É o cérebro das operações, e o único qualificado de controlar seus irmãos menores como melhor encontrar conveniente. Diante de cada indício de má frase ou circunstância vexatória, Yakko, a todo o momento responde com o teu “Boa noite a todos” (uma de suas frases mais conhecidas) pra tornar as coisas mais acessíveis. Sempre tem a frase justa no instante oportuno, e é quem costuma localizar as soluções pros conflitos, todavia a todo o momento em alguma ocasião podes travar explicando: “Ahhhhh”. Cumpre o papel de irmão/pai para Wakko e Dot (como se podes apreciar especificamente no vídeo). Se mostra a todo o momento interessado em mulheres atraentes, apesar de ao longo de toda a série diz que teu ídolo é Michelle Pfeiffer.

Concretamente, como Wakko, perante a presença de qualquer mulher bonita marcam o teu famoso “eu Holaaaaa enfermeira!”. Entre seus sucessos estão “O universo de Yakko”, uma pequena canção que nomeia todos os países do mundo, sem esquecer as rimas. Yakko é uma fusão entre Groucho Marx e Bugs Bunny, resgatando, entre outras coisas, o seu jogo de sobrancelhas.

Como características particulares, revela que é intolerante à lactose, e que tem fluência no idioma japonês, a despeito de outras de tuas linhas (no idioma original) acompanhadas de uma palavra em português. Yakko utiliza o tempo todo umas calças elevados cor marrom agarrados com um cinto preto, e em torno de luvas brancas.

Apesar de tuas calças costumam estar periodicamente, Yakko é o único dos irmãos Warner, que não mantém uma peça fixa as transformações de roupa. É considerado o mais hiperativo e incomum dos três. Wakko é açucarado e contente, mas não é desse modo que o mais inocente. Recorre a todo o momento a ferocidade física (ao inverso de seu irmão mais velho Yakko) no momento em que algo lhe desagrada; é deste modo que a todo o momento carrega um espaçoso martelo, uma de suas principais características.

Por outro lado, Wakko sempre tem a sua famosa bolsa, como um toque mágico das brincadeiras, que guarda uma infinidade de coisas. Usa um humor mais direto e tem uma filosofia livre-de-dificuldades. Se algo é de seu agrado, responderá com o teu famoso “Fabuu”. É quem costuma desconhecer o sentido de algumas frases.

A outra característica de Wakko é, deixe-me dizer, o seu apetite voraz, comer quase qualquer coisa que você veja, tendo em conta, que sempre tem fome. Por outro lado, seguindo os passos de seu irmão, Wakko tem como tua própria canção geográfica “Wakko e América do norte”, uma música que detalha os nomes dos 50 estados dos estados unidos e tuas respectivas capitais. Cabe inserir que Wakko conta com o seu segmento de “O grande Wakkorotti”, em que por meio de arrotos “canta” toda uma diversidade de melodias clássicas.

É um grande fã de Don Knotts. Dot porta a toda a hora a aparência de inocente e bastante macia, contudo, em várias ocasiões, mostra inteiramente o oposto. Dot é doce, animado e muito divertida. São um par de ratos albinos, geneticamente alterados que vivem nos laboratórios ACME, que têm a pretensão de tomar o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima