Anexo:Lista De Personagens De Bokurano 2

Anexo:Lista De Personagens De Bokurano

Kokopelli (ココペリ, Kokoperi?) Foi o homem encarregado de fazer assinar as moças o contrato, do mesmo jeito o primeiro piloto da série. Quando as gurias o viram pela primeira vez, estava escondido em uma caverna da baía, onde os rapazes estavam de passeio. Parecia surpreso de encontrá-los, todavia ganha-se um tanto a tua firmeza e os persuade de tornar-se piloto de Zearth, postando-lhes que estava procurando voluntários para um novo jogo.

Mais tarde, quando a primeira batalha tem território, aparece antes que as crianças de dentro da cabine. A partir daí, ensina às gurias como pilotar o robô, destruindo por segundo ao primeiro inimigo. Já no momento em que são porventura neste momento foi fora da cabine, Komo lhe ouvir sussurrar no conclusão, “sinto muito”. Desaparece ao mesmo tempo em que Zearth.

Mais tarde se acha que era um ser humano, todavia de uma outra terra. De acordo com Machi, era seu professor do instituto naquele planeta, teu nome real era Usui. Quando os alunos fazem o contrato (incluindo a sua filha e localizam o preço que deve pagar, ele tenta fazer um pacto com Koyemshi, a transformação de incluí-la no contrato e recolher todas as moças. Koyemshi só lhe permite salvar alguém e Machi alegou que não escolheu a sua filha. Também se citou que a tentativa de buscar a ajuda de um político. No término, só restaram tua filha e ele.

Tentou fazer outro pacto com Koyemshi, pedindo desta vez ser o último piloto e, por sua vez, é o encarregado de fazer o contrato pela próxima terra, Machi convenceu Koyemshi de aceitá-lo. Sua batalha foi a de que os guris viram o começo da história. Posteriormente, Koyemshi há combater pra sua filha, que ganha a disputa e morre. Após ser posto à prova e humilhado por Koyemshi, o seu futuro não é revelado.

Não se revela nem ao menos onde estava tua marca de piloto. Segundo contou aos seus alunos, Kokopelli era conhecido como uma divindade que trazia fertilidade pra terra. Uma estranha criatura que se chama a si mesmo Koyemshi (コエムシ, Koemushi, “Besouro de Esterco”?) e se torna o tutor de moças depois do desaparecimento de Kokopelli.

  • IPad Pro 12,nove (segunda formação)
  • quatro Nota terminológica
  • A irmã estava no interior de um automóvel e o agente, perto
  • 2010: Aphrodite
  • Explica o valor que irão receber em termos de utilidade
  • em onze de janeiro de 1967, houve uma grande nevasca pela cidade

Ele é apto de se avisar verbalmente, e é muito sarcástico; não pode abrir a boca, entretanto você podes sorrir. Ele responde a chamada de meninas, e é qualificado de se teletransportar, assim como este a outras pessoas, do mundo exterior pra cabine e vice-versa. Contudo, não podes se teleporte diretamente entre dois lugares, e precisa atravessar na cabine de antecedência. Entre as guerras, você pode visualizar conversando com um inexplorado, que revelou mais tarde ser tua irmã pequeno, Machi. Como ela, Koyemshi era uma vez um ser humano que participava das disputas na sobrevivência de uma Terra paralela.

No encerramento do manga, Koyemshi retorna a sua maneira humana, a encerramento de começar o passo a passo de batalha, para a seguinte série de pilotos. No anime, Koyemshi demonstra ser bem mais cruel do que no mangá, e acaba sendo assassinado a tiros por Machi. Takashi Waku (和久隆, Waku Takashi?), apelidado de Waku (ワク, Waku?), é um robusto e confiante menina que atuou como um estereótipo é um anime principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima