Anexo:Lista De Personagens De O Rei Leão 2

Anexo:Lista De Personagens De O Rei Leão

A franquia de ” O rei leão da Disney conta com um vasto elenco de personagens fictícios criados por Irene Mecchi, Jonathan Roberts e Linda Woolverton. O protagonista principal da série é Simba. No decorrer do curso da franquia, ele cresce pra tomar o lugar de teu pai como o Rei das Terras do Reino.

É o protagonista principal da série, é um leão, filho do rei Exilados e de tua esposa Sarabi. É o soberano das Terras do Reino. Cresceu sob as prudentes ensinamentos de seu pai e a companhia de Nala, sua melhor amiga e futura esposa. Mas, cresceu bem como perante a perseguição permanente de teu maldoso tio Scar, irmão de seu pai, ressentido por não poder governar as Terras do Reino.

Simba se viu em perigo em mais de uma ocasião, em sua infância, as arapucas de Scar. Em uma dessas, seu pai Exilados, perdeu a vida assassinado à traição por Scar. O vilão fez notar Simba como o responsável pela morte de teu pai, o que o obrigou a se exilar das Terras do Reino.

posteriormente, o vilão usurpou o trono e ficou teu poder com a ajuda de seus comparsas, as hienas. Simba tivesse morrido, não fosse a ajuda do suricato Leme e o javali Pumba, que o adotaram e o levaram com eles para a floresta, onde Simba cresceu até tornar-se robusto e robusto leão adulto. Simba é achado na selva primeiro por Nala e, posteriormente, por Rafiki o velho e sábio babuíno das terras do reino. Devido a ele, Simba tem uma visão de seu pai Exilados, que lhe pediu pra retornar para tua moradia e recuperar o seu espaço como regular rei.

  • Mirame (Tobias Pumarejo)
  • Capítulo 2×227 (451) – “Passarela Da Fama”
  • Davi confia em frear o líder
  • 3 Tin-Tan e o cinema
  • três Site de Tiro. Site de Gaza. Fenícia. Judéia
  • Mensagens: 784

Simba derrota Scar e recupera o trono, se apaixona e se residência com Nala e cria tua filha Kiara. Ela é a princesa herdeira, enquanto que o Que é designado para liderar a Guarda do Leão. Anos depois, Simba e teu reino são acechados por Zira, uma leoa que foi a Esposa de Scar.

Zira e outros leões seguidores de Scar foram exilados por Simba ao recuperar o trono, esses estrangeiros são uma ameaça pra Simba, e sua filha, Kiara. Zira envia Kovu, seu filho adotivo pra receber o favor de sua Filha e a Família Real e exterminar Simba,contudo esses acabam se apaixonando. Ao desfecho, Simba e seu rebanho derrotam Zira e os forasteiros, ao morrer Zira, Simba lhes concede o perdão pros Estrangeiros, permitindo-lhes reverter para as Terras do Reino. Esposa de Simba, e sua majestade, a rainha das Terras do Reino, que é filha de Sarafina e um leão, falecido, cujo nome ainda não foi revelado.

Foi companheira de jogos de Simba, na sua infância e, mais tarde, uma Nala adulta está a Simba, personagem da selva, e tenta convencê-lo a reverter para as Terras do Reino. Nala auxílio de Simba pela briga contra Scar e as hienas. Ambos se apaixonam e depois que Simba tenha recuperado o trono, moradia-se com Nala e procrean uma filha, Kiara.

Simba e Nala adotam um filhote de cachorro órfão que era filho de um leão negro, guerreiro e rei de Machu Pichuu, denominado como o Que. O cachorro, que tinha sido enviado para a África para escapulir de uns caçadores humanos que matavam os filhotes. Ambos encontram e o adotam como filho, nomeando-o Que, em honra de seu pai guerreiro Que. A partir deste instante Nala assume um papel menos ágil na série, cumprindo com o teu papel de rainha e de dirigir-se ao grupo de leoas.

Nala serve como conselheira de seus filhos e de tua consorte, participa na competição contra Zira e seus leões estranhos. Exilados, foi o filho do Rei Ahadi e da rainha Uru, outro governante das Terras do Reino. Teve um irmão mais novo chamado Scar, ele a toda a hora guardou um profundo ódio e ressentimento contra Exilados por não ser ele o herdeiro do trono. Ao morrer seu pai, Exilados ocupou o trono das Terras do Reino, junto com sua esposa, a rainha Sarabi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima