Anexo:Lista De Personagens De Super Desajeitado 2

Anexo:Lista De Personagens De Super Desajeitado

Este é uma listagem de protagonistas da série de televisão Super Desajeitado. Interpretada por Candela Vetrano. Dezesseis anos – É 100% impulso. É muito inusitado que o Poli se arrependa de alguma de tuas torpezas, a todo o momento acha um fundamento pra explicar-se. É muito extrovertida e simpática, todavia só tem uma amiga inseparável e confidente, que domina seu segredo, Mia.

Vai pra a instituição de ensino, como qualquer adolescente. Poli está apaixonada por Félix, o piá mais popular do colégio, e vizinho da família Truper. Poli além disso, encarrega-se de salvar o universo, no mínimo é isto que ela acredita. Interpretado por Facundo Parolari. 14 anos – É insuportavelmente inteligente e enamoradizo. Pensa e processa tudo antes de apresentar uma única frase. Às vezes, analisa em tal grau o que você vai fazer ou expor, que quando tira uma conclusão, Poli neste momento usou um de seus poderes contra o que o Fio tivesse feito. É tão inteligente que está um ano acima de Poli na escola.

Seus “poderes” são puramente mentais, não faz nada na potência, entretanto que utiliza teu cérebro para manipular as situações a seu favor. Apesar de ser mais cara, Fio está apaixonado por Mia. Interpretada por Chen Min. 28 anos – Na casa dos Truper começa a trabalhar Chin como babá. Chin é a china, e custa-lhe muito expressar em português.

A verdadeira função de Chin não é cuidar das criancinhas Truper, porém educá-los para potenciar ao máximo os poderes da Poli e da inteligência de Aresta. Pouco a pouco Poli e Aresta entrarão em seu coração e tornar-se a sua nova família. Interpretado por Paulo Martinez. 17 anos – Sua existência, teoricamente, é cor-de-rosa. É o capitão do time de basquete, e todas as moças do colégio morrem por encontrar-se com ele. A diferença de Poli, Félix é um moço de poucas expressões, não gosta de apresentar nenhuma fraqueza, apesar de que tem alguns problemas em sua moradia.

Félix vive com seu tio Rafael, um homem sem escrúpulos que o tem sob controle severo. Félix se auto-necessita de para ser o mais legal em tudo, para impressionar seu tio, porém tuas conquistas nunca são suficientes. Então se apaixona de Poli por que é diferenciado das outras. Também aparecia tocar sua guitarra. Interpretada por Olivia Viggiano. Dezesseis anos -Mia é as espetaculares amiga de poli e Mia foi a primeira a saber que ela tem super poderes.

Mia é uma designer muito interessante e poli não sabe quase nada de moda. Ela foi quem fez o super roupa de heroína a Poli.Ela domina que a Aresta está acoplado com ela, todavia ela o ignora. Mas no momento em que Aresta se apaixonou de Anita,ela não gostou nada. Interpretada por Lourdes Leitão. Onze anos – É a eterna apaixonada por Aresta, se bem que ele nunca se apresenta conta de nada.

  • 5 a 5. Experimentando emoções juntos
  • cinquenta Videoclipes catalans
  • o Que você faz o dia que você tem um show? Que é o que você faz antes de um concerto
  • Cuidado! (com Voodoo Glow Skulls)

Vai pro mesmo colégio que a Aresta e Poli, porém não pra mesma classe que Gumes, já que ele está adiantado 5 anos. Igualmente, os dois passam longo tempo juntos fora da sala de aula. Ela o acompanha e assistência em todos os seus experimentos e testes científicos. É desperta, simpática e espontânea. É o contraponto de Aresta.

Interpretada por Adriana Salonia. 40 anos – Mãe de Poli e Aresta. É viúva há um muito tempo. Glória não tem nenhum super poder, nem sequer entende sobre o assunto os super poderes de tua filha. O mesmo pra seus filhos é uma super-mãe. Glória trabalha o dia todo em bens de raiz, porque ela quer ser a fantástica em teu serviço, mas, também, em razão de quer conceder o mais incrível pra seus filhos. Desde que ficou viúva, o que se passa à procura de babás, visto que ela dificilmente está em casa. Chegou a acreditar que ter uma babá seria irreal, porque nenhuma durava mais de 48 horas.

Por este fundamento tem uma vasto admiração por Chin. Interpretado por Fabián Pizzorno. Cinquenta anos – Tio de Félix. É solteiro e não sabemos o que trabalham formalmente. O que sim sabemos é que ele é fração de uma organização do mal conformada por uns palhaços que fingem trabalhar em um posto de diários, no entanto é somente uma tampa para que não os descubram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima