Anexo:Personagens Secundários Menores De Avatar: A Lenda De Aang 2

Anexo:Personagens Secundários Menores De Avatar: A Lenda De Aang

Nesta página são listados e descritos os inúmeros protagonistas secundários da série animada de televisão Avatar: a lenda de Aang. Os protagonistas anunciados aqui têm pouca aparição pela série como ser considerados personagens principais ou secundários maiores; a maioria aparecem somente uma ou duas vezes.

É o pai da princesa Yue, chefe de muitas missões do Polo Norte, pelo motivo de ele é o rei pede a tribo da água, tomar conta da tua filha, dessa forma, o tira de uma das missões. Um dos membros da Tribo da Água do Sul (trinta e seis anos), que saiu perto com os outros guerreiros pra luta de 2 anos atrás, é a mão direita de Hakoda e um de seus lugares-tenentes. Enquanto que o resto dos guerreiros se dirigiam para a capital do Reino da Terra, a Ba Sing Se, Bato foi deixado pra trás com novas freiras pra cuidar dele.

Ele é como uma figura paternal de Katara e Sokka em falta de Hakoda, e ele cuida deles com o mesmo estima. Este personagem descontente é uma piada recorrente. Ele aparece em vários locais do reino da terra com teu automóvel cheio de couves, que inevitavelmente é arrebentado, geralmente por Aang no momento em que ele está fugindo de um inimigo ou de qualquer outra circunstância, que o faz gritar “Ah! Ó nesse lugar” e afastando-se imediatamente indiferente.

Pode ser visto mais adiante gritar do fundo. No TCG, ele a vê como é atacada por Jojo o bandido. Chey é um rebelde da Nação do Fogo e antigo soldado do exército que, em três anos, pôde começar a duvidosa distinção de ser o segundo em desertar do exército da nação do fogo e viver.

  1. Tia Sara: Guadalupe Noel ±
  2. Duas velas de cor vermelha
  3. pré-Temporada: Pergunta pra todos os jogos do Atlético
  4. Um pedaço de fio
  5. 2 Fazê-lo pessoal e íntimo

Como soldado, Chey usou explosivos e mestrado em pirotecnia para destruir várias aldeias e para arruinar as vidas de numerosas pessoas inofensivos em nome da guerra. Depois de um certo tempo, ele começou a duvidar de tuas ações e a perguntar o propósito da disputa, tal como teu papel dentro dela.

Depois de entender de Jeong Jeong, Chey procurou-o . Armado com granadas de fumaça e o discernimento especializado do teu ofício anterior, agora é um lutador devoto da resistência. Ele resgata Aang e amigos para escoltarlos ao acampamento do primeiro desertor, o fugitivo mestre fogo Jeong Jeong e seus seguidores, com as esperanças que ele instruí-lo pra Lá.

Enquanto Chey não é tão famoso (ou infame) como teu líder, ele é definitivamente admirador de Jeong Jeong e o vê como uma figura quase lendária, que pode aprimorar educándose dele. Talvez, ele é muito adorador, como os seguidores de Jeong Jeong o tratam como um satélite chato, e esquecem quando eles movem o campo. Chey aparece em “O Desertor” e assim como aparece nos cartazes de busca no mesmo episódio e no “Deserto”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima