Anonymous Anuncia Sua Presença Nas Eleições Do Dia 22-M 2

Anonymous Anuncia Sua Presença Nas Eleições Do Dia 22-M

No dia 22 de maio, haverá eleições municipais e regionais pela Espanha, que chegam em um momento quente da política nacional em geral, e das leis de internet em particular. Pela primeira vez, a Rede vai possuir uma presença forte na campanha eleitoral, um episódio que os novos grupos sociais estão aproveitando pra se doar a perceber. Entre eles, um poder, Anonymous, que prevê diversas ações e um ataque DDoS.

Sinde, que culpam a situação econômica e social atual do povo. Articulando uma mobilização em três fases, que combina movimentos pela rua, com ataques na Rede. Seu propósito declarado, “pôr um freio a quase 30 anos de bipartidarismo e variar o trajeto deste país”. Para alcançar pôr em marcha esta estratégia de intercomunicação paralela à campanha, com cartazes físicos e uma carta em que pedem se difundir a começar por redes sociais e e-mail.

O golpe final será sexta-feira, vinte de maio, último dia de campanha eleitoral, no momento em que foi convocado um ataque DDoS pras 16:00 horas. Anonymous neste instante demonstrou a sua força e a tua maleabilidade em defesa do WikiLeaks e continua a atacar a quem considera que estão a reprimir as liberdades pela Rede, como fizeram com o PSOE e a SGAE em Portugal. Agora, esperam aproveitar o descontentamento com os partidos políticos generalizado para oferecer uma reação social e popular por intermédio da rede, como as que tiveram recinto na Tunísia, Egito e outros países do Mediterrâneo.

  • Publicidade do Facebook
  • O jornal digital espanhol Jornalista Digital. Está publicado perante a licença Creative Commons
  • 5 razões pelas quais você não necessita adquirir seguidores ou fãs
  • Facilita toda o detalhe de contato da marca
  • Mazzarri anuncia que abandona o Nápoles

Desde que, em 2008, Barack Obama ficou presidente dos EUA, com uma campanha apoiada com força na web, a Rede se transformou em um campo de luta pra política. As redes sociais e a tua perícia viral são espaços adequados para que movimentos como o Anonymous cheguem a um público afim, muito superior do que de outro jeito não poderia ter recebido a mensagem.

Local em Branco que pede que os votos em branco adiram pra deixar lugares vazios. Apesar de dispor de um orçamento de cerca de 1.000 euros pra campanha eleitoral, conseguiram se tornar a décima potência política da Catalunha, nas últimas eleições regionais de 2010, tudo graças à Rede.

nas eleições espanholas a Web está se mexendo. Os partidos maioritários estão utilizando todas as ferramentas disponíveis para a copa das redes, um espaço repleto de jovens que participarão pela primeira vez às urnas e, desse modo, com menos apego político a uma sigla. Um de tantos exemplos, é Madrid, onde os partidos tenham transferido divisão de seus esforços pro Twitter.

O efeito filiado com memórias desagradáveis assim como desbota de forma acelerada que o efeito filiado com memórias agradáveis. As pessoas às vezes se autorealizan ao recordar-se seletivamente seus pontos fortes em lugar de fracos. Este modelo de esquecimento seletivo tem sido explicado como negligência mnémica. A negligência mnémica podes meditar tendências no processamento da dado na codificação, recuperação ou retenção.

Os resultados da codificação ocorrem pela atenção seletiva e a exposição seletiva. Os resultados pela recuperação e a retenção são produzidos a começar por um retiro seletivo. O papel da negligência mnémica pode enfatizarse ou encurtar as características de um instituído jeito ou característica. A aceitação seletiva implica tomar como sugestões com pouca consideração por confirmar a sua validade. A refutação seletiva significa procurar teorias plausível que permitam duvidar da crítica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima