As 10 Melhores Raças De Cães Para Apartamento 2

As 10 Melhores Raças De Cães Para Apartamento

Na hora de escolher um cachorro para ser o nosso companheiro de existência, há uma enorme quantidade de variáveis que precisamos aprender para deste jeito selecionar uma raça que se adapta ao nosso hábitos de vida. Devemos relembrar que a seleção de um animal de estimação não é uma coisa que devamos tomar de ânimo leve, não é uma decisão que possamos arrepender-nos sem que isto traga conseqüências. Eternamente é muito melhor preparar-se certas coisas antes de adotar ou adquirir um cão e que ceder-nos conta tarde de que a seleção que fizemos não era a mais apropriada.

Uma das coisas que precisamos refletir antes de tomar uma decisão tão sério como escolher um animal de estimação é a quantidade de espaço do qual dependemos para que o cão conviva conosco. Muitos decidem uma raça só em razão de está na moda e depois se dão conta de que não se adapta aos espaços em que vivemos. 10.0.Um Não esqueça antes de transportar para casa um animal de estimação que esta é uma decisão que adiciona duas vidas e que ambos importam.

Este cão de tamanho médio a pequena não é dos que gostam muito de atividade física e isso o torna um companheiro notável para viver em um apartamento. Se esses peludos possam falar, com certeza você expresarían o muito que preferem permanecer deitados no sofá brincando no parque.

  • Este método é um dos indicadores microbiológicos de particularidade mais usado
  • Conforto na viagem
  • 1 Pug ou analisando:2.1.1 Comportamento
  • 1 História 1.1 Os primeiros cães tipo beagle
  • De que cor
  • Beija-flor de Elliot, Atthis ellioti

E se você é das pessoas que não aparecia atividades físicas, visto que esta é a corrida por ti. Esta perfeita raça é um ótima companheiro, não apenas por teu tamanho, entretanto na tua relativamente baixa manutenção. É uma raça que não precisa de muito espaço pra se movimentar, o único que você vai depender é ser suficientemente consentido para ser feliz, nada mais. Os Shih Tzu não são cães de muita energia, dessa forma não tem que passar bastante tempo dando longas caminhadas fora da residência. Se você não tem problemas em encarar com a manutenção de sua pelagem, este com toda certeza será um fantástica companheiro pro apartamento.

eu Te garanto que vai ser custoso que conquistar um cão mais simpático e amoroso que esse peludo. Se você se atreve a compartilhar a existência com Cavalier você vai perceber que podes levá-lo muito bem com os vizinhos humanos e animais por similar. Além de teu feitio suave esses cães não pean mais de nove quilos bem que não ocupará muito do espaço acessível. Este calmo e adaptável peludo se tornará uma excelente adição à tua família e ao teu apartamento. Sim, de imediato sei! Este cão é espaçoso… contudo, a interessante notícia é que esta raça é que para nada aproveita o exagero de atividade física.

Deixe-me dizer alguma, estes menores são capazes de inclusive caber na sua bolsa, bem mais no teu apartamento. Estes peludos pesam somente entre 1,cinco e 3,cinco quilogramas assim sendo, se falamos de espaço não pode pedir uma raça que ocupe menos que esta. Esta raça com seus grandes olhos e aquele ronco que caracteriza o sono são perfeitos para viver em apartamento. Seu baixo tamanho e a pouca indispensabilidade de muitas horas de exercício, executam deste um companheiro genial pra viver em apartamento.

Uma caminhada diária é o bastante pra que seu pequeno pug drene alguma energia e, dessa forma, está mais do que confortável no espaço que compartilha com você. Estes peludos vão gostar muito de atravessar a tarde com você no sofá assistindo filmes. Além do mais, a tua manutenção é um ponto a mais a teu favor. Estes menores franceses costumam moldar-se bem à vida num apartamento. Este baixo cavaleiro fará com que cada um apartamento se olhe muito melhor. A vasto inteligência, esta raça podes levar outras consequências bem que o mais incrível é que você tenha um treino mais cedo da obediência, para acudir a controlar a tua curiosidade.

Seu cabelo curto significa que não deverá tomar longo tempo pra mantê-lo limpo e a tua manutenção em geral é muito nanico. Quanto aos latidos, o Boston é bastante silencioso deste modo que não se vai gerar dificuldades com os vizinhos. Seu nível de energia é meio dessa maneira, com uma caminhada diária é o bastante para mantê-lo livre de cada excesso. Esta raça talvez não fique entre os mais fantásticos do universo, todavia sem sombra de dúvida é um amoroso, companheiro e tem o tamanho ideal para caber em um apartamento. Aqueles dias em que simplesmente não desejamos fazer nada, o crista chinês simplesmente acurrucará com você pela cama durante horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima