As Tendências De Moda E Beleza Se Vestem De Jovens Blogueiros 2

As Tendências De Moda E Beleza Se Vestem De Jovens Blogueiros

O setor de moda que se move a uma velocidade vertiginosa e a Espanha está em recessão-lhe outras das poucas alegrias empresariais que se podes permitir, graças ao sucesso das marcas Zara e Mango. Estes 2 gigantes agora assinaram as vendas online e lhes saem os números. E no universo da web se movem bem como as algumas criadoras de avaliação em moda e tendências.

Meninas, muito frequentemente relacionadas profissional e acadêmica com o setor, que vêem nos sites próprios uma vitrine pro seu ofício. Mais uma maneira de adquirir o nome e benefícios. Vinte Minutos conversou, com três blogueiros que pisar o terreno da moda em Barcelona. Três exemplos diferentes de como tornar-se um oca a começar por 3 possibilidades: aconselhar (Dafne Patruno); Apresentar os resultados reais dos produtos e marcas (Sara Jimenez)e captar o hábitos de vida de solteira atual (Mireia Luque).

  • Mariano Gonzalez Leal, Leão trajetória e destino
  • Conta com compradores prontos pra comprar
  • É alguém relevante da Argentina
  • Keywords: Palavras-chave de utilizador

diversos Outros, com perfil profissional, ficam no tinteiro. Ycasi todos recorrem a anglicismos (o inglês é a língua da moda, com a permissão do francês) pra se discernir perante os internautas. Não é coto privado da mulher a desenvolver uma tendência a partir de um site. Existem diversas páginas, capitaneadas por homens. A especialista em sites de moda Encarna Ruíz, da escola ESDI, avisa sobre isso como diferenciar o joio do trigo, diante de tanta oferta blogueira. Por exemplo, sabendo-se que as corporações do setor chamam a atenção de ego-blogueiros amadores montando campanhas indiretas de marketing” pra eles, a gasto zero.

Esta italiano de 31 anos, que trabalhava no marketing on-line em uma organização de moda e cursou uma pós-graduação em comunicação de moda. Conhecia a web, e começou com um website que tem vindo a evoluir e, ao que acresceu colaboradores. Aparecia recomendar atividades ou produtos que neste instante testamos. Há recomendações e isto “nós procuramos”, reconhece.

E on-line é “mais rápido e direto”. A barcelona Sara Jiménez é um exemplo de jovem empreendedora. Com apenas 22 anos e recém-montada em Publicidade, Relações Públicas e Comunicação de Moda, acaba de lançar um website que conseguiu em poucas semanas, o dado de 150.127 fãs só no Facebook. Não pesquisa investidores, visto que quer um projeto só teu. Concebe a sua prematura e bem-sucedido portal de boniteza como “aberto a todo o mundo e sem se casar com ninguém (com marcas)”. A fração de tuas considerações, conta “o que as gurias pensam e que vejam os resultados reais dos produtos”. Mireia Luque começou esta aventura blogueira há 2 anos.

Trabalha em publicidade e vi que no setor faltava uma página que discernimento o estilo de vida de solteira em Barcelona e destinar-se mais além da moda e da formosura. Mireia crê firmemente que “uma solteira com glamour e modo, aproveite o momento e vive a cidade, sem caspa! Seu público é majoritariamente feminino, contudo assim como homossexual (teu colaborador é Christian Gay). E bem como capta “vários comentários de piás”. O resto é humor e atuação positiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima