Assim, Um Fotógrafo Captou Esta Impressionante Imagem Do Vulcão De Colima 2

Assim, Um Fotógrafo Captou Esta Impressionante Imagem Do Vulcão De Colima

Sergio Velasco, um fotógrafo mexicano, capturou o passado mês de dezembro uma surpreendente imagem do vulcão de Colima. Na foto se vê o vulcão expelindo objeto incandescente e uma enorme nuvem de cinzas de onde se forma um raio curvo, digno de um vídeo apocalíptico. A enorme soma de milhares de likes em diferentes contas de Instagram que a respeito paisagens naturais que são compartilhados.

Desse modo, Velasco explica a Verne como obteve a imagem, que considera até nesta hora, a foto mais sério de tua existência. “Eu Me sinto afortunado. Na verdade eu tenho muitas não há dúvida que pouca gente poderá preciarse de tê-las”, diz Velasco rodovia Skype. “A insistência ajudou, todavia há assim como o fator sorte”. Como com qualquer serviço de fotografia, diz, dominar bem o sujeito é a chave para conquistar as espetaculares imagens.

O evento vulcânico que nos surpreendeu. Compartilho muitas fotos desta semana de Julho. A criação mede 3.850 metros de altura e está achado a 30 km da cidade do mesmo nome. Também denominado como Vulcão de Fogo, o vulcão de Colima faz cota de um dos centros de vulcões mais ativos do nação, de acordo com o Programa Global de Transferência do museu Smithsonian.

O vulcão teve uma erupção pliniana (com grandes explosões), em 1913, e de acordo com previsões de emissões outra poderia aparecer nestes anos, diz Velasco.”Esperemos que não tenha decorrências catastróficas e que eu possa estar lá pra fotografiarlo”, comenta. Sendo assim Velasco, residente de Colima, siga os monitoramentos geológicos do vulcão. Assim pôde cativar a explosão de 13 de dezembro de 2015. Acampou-se a em torno de doze km do vulcão, distância necessária pra impossibilitar acidentes.

Começou a retirar fotografias às sete e meia da noite e quase quatro horas depois, conseguiu a imagem. Um dos elementos mais percebíveis da foto é o raio brilhante de 600 metros de comprimento, que se forma do lado direito do vulcão. É parte do fenômeno conhecido como tempestade suja, no momento em que as partículas minerais que ejeta o vulcão colidem entre si e provocam reações elétricas, de acordo com um postagem do Massachusetts Institute of Technology. Velasco utilizou uma câmera Canon EOS 6D e uma lente 70-200 mm.

Tirou a fotografia com uma exibição de 8 segundos, com ISO (sensibilidade à luminosidade) de 3.200. O vulcão contribuiu para o sucesso da imagem, diz Velasco. “O raio funcionou como um flash gigante”, diz. O repercussão foi a fotografia que foi publicada em algumas contas de imagens de meio ambiente, no Instagram como @discoverglobe, com mais de 700.000 seguidores.

somente nesta conta, a imagem obteve mais de 34.000 likes em pouco mais de uma semana, desde o dia vince e seis de janeiro e ajudou a que a imagem se popularizara nos últimos dias. Uma foto publicada por ! A erupção do vulcão de Colima, no México, continua dando imagens incríveis, esta de Sergio Tapiro é brutal. “O embate não foi imediato”, diz o fotógrafo.

  1. A abortada socialização
  2. tente contar uma história com uma imagem, pra olhar como reagem
  3. Marketing de retenção
  4. três décimo Primeiro Plano Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social
  5. Não dependem tão rapidamente as contas
  6. Não há repetições de curso
  7. Estude ao teu mercado e à tua concorrência
  8. Utilização de publicidade de pagamento e estratégias de social media marketing Apps

“Estamos em fevereiro, passando quase um mês, é que esta fotografia, de repente, começou a correr em redes sociais”. A fotografia foi distribuído em contas no Facebook e Twitter, não é sempre que com a autorização do autor. “Uma coisa que acontece com as imagens famosas é que se transforma em alguma coisa bem mais considerável do que quem tirou a foto”, diz Velasco. “Eu não estou por aqui por fama, no entanto pra tirar imagens”. Vídeo do Vulcão de Colima, explosão e raio. 13 de dezembro de 2015. Do ponto de visibilidade do Vulcão. Vê-lo em HD, sou grato.

Quais são alguns dos desafios que enfrento? “Anote as respostas. Exemplos: Meu cão a todo o momento derrama a tua água. Compro vários alimentos processados no momento em que vou às compras. Me leva-se longo tempo pra encontrar a peça de veículo adequada no eBay. Outra vez, escreve 10 respostas. Que características pessoais você tem o seu personagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima