Cães Que Arrasam Em 'likes' 2

Cães Que Arrasam Em ‘likes’

�Quem alegou que ser ‘influencer’ era coisa de homem? Desde cães viajantes, cães com uma fotogenia incomum para animais de estimação que lêem o jornal. Tal foi o encontro dessas “celebridades” que outras organizações resolveram entrar em contato com seus donos, e pedir que os quadrúpedes que participem nas suas campanhas publicitárias. É mais, como que os “influencers’ humanos, a versão peluda também recebe um outro item surpresa de diferentes marcas, próximo ao que posam como se levassem uma existência modelando. É o caso de Boo , o famoso Pomerânia que todos conhecerão por teu corte de cabelo que lhe dá um estilo muito igual com o de um urso de pelúcia e seu companheiro e Amigo.

Em 2009, a tua dona abriu o perfil de Facebook, como ela mesma reconhece, “sem procurar riqueza ou fama” e hoje de imediato são mais de 17 milhões as pessoas que lhe seguem. O adorável can causou tal furor que até tem o teu respectivo livro ‘Boo-A vida do cachorro mais perfeito do universo’. Marc Jacobs, estilista de moda, compartilhe, desde há muito tempo sua existência com o seu Bull Terrier Neville.

O can, que prontamente conta com mais de 196.000 seguidores no Instagram, aparece rodeado de seus colegas peludos em quase todos os seus instantâneos. Mas a história do cão não termina neste local. Neville é o editor convidado da revista Love e acaba de lançar o seu primeiro livro editado na Rizzoli, ‘Neville Jacobs: I’m (a dog’: 240 páginas em capa dura a cores com imagens do cão.

Além do mais, tua conta de rede social tem bem como um fim solidário é doar a compreender The Sato Project. Esta iniciativa vela por aprimorar a peculiaridade de existência dos cães que foram maltratados e abandonados em Porto Rico. Se de desfrutar do momento, se trata, um especialista é Vulcan , “a cadela motera”, com sete anos de idade e mais de 80.000 quilômetros de histórias a respeito de rodas.

  1. Amazon Handmade
  2. Conseguir um investidor
  3. 2 Roy Mustang
  4. Crie uma capa fascinante

Foi aprovada com menos de 2 meses. Os fãs das motos são bem-sucedido, teu nome não é um acaso. Seus proprietários, os 2 motoqueiros, pilotaban deste modo uma Kawasaki Vulcan 900, além de dar início as viagens da pequena, serviu para bautizarla. Cada cão é um universo e, segundo seus donos, ela a toda a hora tentava subir pra moto e se aproximar dela.

A insistência da pequena levou aos seus proprietários a buscar alternativas pra que pudesse viajar ao lado deles e, após obter uma mochila adequada pra que a pele possa acompanhá-los, cada um da gente nega a Vulcan acompanhar somando quilômetros. Outro viajante incansável é Miami , um chihuahua que, 7 meses foi abandonado em um abrigo de cães de Roma. O abandono somente foi um baque em teu caminho e muito em breve seu destino mudou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima