Casados, À Primeira Vista, Chega A Seu Fim 2

Casados, À Primeira Vista, Chega A Seu Fim

Se aproxima o fim de Casados à primeira visão. Oitava entrega do dating show da Antena 3, que chega a mais intensa do que nunca. Como a toda a hora, o programa começou com um resumo do capítulo da semana anterior, onde foram lembrado todas as tensões que se viveram entre os recém-casados.

Alberto e José Ramón à beira do divórcio, Pedro e Mônica ainda estão pela corda bamba e Tito continua pesquisando a aproximação de Cristina, que, apesar do tempo que têm juntos, continua muito fria com o vinho. Precisamente, a entrega de hoje começou com o primeiro casal de homossexuais da história do modelo. Depois da discussão da semana passada, Alberto e José Ramón se reencontraram depois de um tempo de meditação.

  • Capítulo 2×132 (356) – “O Amor Segundo Leão”
  • 1 Introduzidos pela terceira temporada
  • Esta noite deixe-me fazer todo o trabalho. Vamos fazer coisas tão lentas que você vai gritar
  • Erick Buzina: Guitarra
  • Stella do Carmen

Sem sombra de dúvida, lhes foi incrível tomar um fôlego, em razão de o reencontro foi esplêndido. Os recém-casados se deitaram em ausência e decidiram deixar as diferenças para voltar a tomar, com forças de seu relacionamento e convivência. “Você está menos claro, não irei mentir” manifestou Alberto antes de doar-lhe um beijo.

contudo, o combate lhe baixou a moral Ramón José, e tua mãe, decidiu fazer uma visita a Madrid. O ator tem se saído muito bem a visita de tua mãe com o que foi possível ceder um passeio sozinho. Após o rumo para o bairro onde residem os recém-casados, Alberto conseguiu fazer piquenique com a sua sogra.

“tenho visto muito interessante, estou muito feliz” disse a mãe de José Ramón dando a sua aprovação para o casal. Pedro e Mônica foram os seguintes apresentar-se na tela. Os recém-casados não são terminado de conectar desde que começou o programa e o jantar que tiveram hoje foi o detonante da conexão… o

O casal sentou pela mesa e a primeira conversa chegou-se a poucos minutos devido às taças de espumante. A partir desta luta, tudo correu pior. O jantar acababou com Monica chorando desconsolada em consequência a das frases de seu marido, que a fizeram compreender que eu queria o divórcio.

“Não chore céu, podemos ser bons amigos,” falou Pedro a sua esposa, a jeito de consolo. Ao sair do restaurante, foram sentado no carro, onde começaram a discutir. Aumentou a tensão por momentos. Monica chegou a colocar muito nervoso ao madrileno que fora se você tem repetido diversas vezes que não gostava e que não queria ter um parceiro como ela. Pareceu que o casal chegava ao encerramento. “Me tirou de magia… as exigências que me pedia que eu não amo nada” manifestou Pedro nos totais do programa.

todavia, no tempo em que Pedro se tomava um café sozinho no lugar, Mônica ficou só fora e decidiu descer do imbecil e requisitar desculpas a seu marido. Cinco minutos antes estiveram a ponto de se divorciar na tua conversa, mas Pedro aceitou as desculpas e deixou bem claro que deseja seguir conhecendo a lucense. “Pedro perdoa entretanto não esquece… me vai fazer pagar” a toda a hora escavação de valas Mônica ao receber as desculpas de teu marido. Sabrina e Jonathan… que apesar dos maus rolos que tiveram no anterior programa, Sabrina e Jonathan são o casal que, aparentemente, está mais bem.

No programa de hoje começou com uma sessão de tantra muito sensual para, logo depois, destinar-se a entender Larissa, o mais querido conhecido do alicantino. Enquanto Sabrina foi possível conhecer a mãe do camarada do teu marido, Jonathan manteve uma discussão privada com o que considera tua irmã que lhe fez gerar várias dúvidas. Não obstante, após o encontro Sabrina tem acompanhado Adrián um local onde tocava-lhe fazer uma sessão de DJ.

Lá, a salamanca foi famoso o grupo de amigos de teu marido e se tem passado em vasto dançar com a música que ele prontamente teu namorado. A conexão indica formas! Tito e Cristina foram a última casal em aparecer no plano. Os mais adolescentes da edição mantêm uma bacana relação, porém ainda muito distantes. O barcelona não acabou de confiar em seu marido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima