Cho Kyu Hyun (hangul 2

Cho Kyu Hyun (hangul

Cho Kyu Hyun (hangul: 조규현)? Kyuhyun, é um cantor e ator de musicais sul-coreano. Kyuhyun foi o último membro a se englobar ao grupo masculino Super Junior, sendo uma das 3 vozes principais do grupo, pertencendo bem como a das sub-unidades do Super Junior-M e Super Junior-K. R. Y. Também fez divisão do projeto SM The Ballad.

Kyuhyun, nasceu em Nowon-gu, um bairro de Seul. Inicialmente, Kyuhyun foi incentivado por causa de seus pais para entender justo e, mais tarde, alegou que seria advogado se não tivesse chegado a ser cantora. Seus planos originais para entrar nessa corrida foram abandonados, uma vez que se juntou a uma banda pela instituição secundária, onde se deu conta de que tinha talento para cantar e começou a gostar de música. Kyuhyun, obteve o terceiro espaço no concurso de canto “Chin Chin”, em 2005, no qual foi descoberto na SM Entertainment decidiu assinar com eles.

No começo de seu pai oponia ao seu desejo de ser cantora, mas acedeu ao pedido do teu filho, sob a situação de que fora inscrito em uma instituição de prestígio. Kyuhyun, finalizou teu mestrado em 2017, na mesma universivad realizando um serviço sobre isso “As estratégias de globalização do K-Pop e a sua expansão no sudeste asiático, América do Norte e Europa”.

o Super Junior, popular anteriormente como “Super Junior 05”. Em março de 2006, a SM Entertainment começou a buscar novos membros para o grupo, que tinha um modelo de membros rotativos. Contudo, a organização decidiu parar este projeto, confirmando que o grupo seria fixo e anunciou a adição de Kyuhyun ao grupo.

Após tua adição, o grupo deixou de usar o sufixo “05” se e passou a chamar-se oficialmente o Super Junior. Kyuhyun, fez tua primeira exibição com o grupo, com o single “U”. Sua primeira apresentação foi em SBS’s I-Concert no dia 27 de maio, que foi assim como a primeira exibição do Super Junior como grupo permanente. Pouco depois, em novembro de 2006, Kyuhyun, junto com seus companheiros após cinco anos e Ryeowook formaram a primeira sub-unidade do grupo, chamada de Super Junior-K. R. Y.

Estrearam no dia cinco de novembro no Music Bank. Assim mesmo, Kyuhyun, participou da trilha sonora do drama Hyena com a canção “Smile”, lançado em novembro deste ano. No início de 2008, Kyuhyun, colaborou com o grupo The Grace na música “Just For One Day” (하루만) pertencente ao seu primeiro álbum Hanbeon Deo, OK?

  • Planejamento de ações e campanhas a fazer
  • Conheça a sua audiência social
  • 1 Instituições e projectos
  • Gerhard Muhm: German Tactics in the Italian Campaign

Em abril de 2008, Kyuhyun, foi adicionado uma nova sub-unidade, Super Junior-M, dedicada à indústria musical chinesa. Super Junior-M, estreou em oito de abril de 2008, em 8th Annual Music Chart Awards pela China. Simultaneamente, lançou teu primeiro filme musical para a versão chinesa de “U”. Isso se seguiu ao lançamento de teu primeiro álbum de estúdio em chinês, chamado Eu. Em julho de 2009, Kyuhyun, lançou tua primeira música solo, uma versão de sua música “7 Years of Love” (7년간의 사랑), que foi incluída no álbum tributo pelo 20avo aniversário de Yoo Youngsuk.

A primeira exibição desta música feita em doze de julho de 2009, o programa Yoo Hee Yeol’s Sketch Book. Além do mais, foi lançada como single digital no dia 30 de junho, cuja ganhos, próximo com as do álbum, foram doados à UNICEF. Kyuhyun, juntamente com Donghae, bem como membro do Super Junior, e com a atriz Han Ji Min participaram pela canção “Happy Bubble”, um assunto para o anúncio “Happy Bath”, um produto pro cuidado da pele.

O viídeo musical da canção foi lançado em dezenove de agosto desse ano. Assim mesmo, em 5 de agosto do mesmo ano, participou na banda sonora pro vídeo Baker King, Kim Tak Goo, com a música “Hope, a dream that never sleeps”. Em 3 de junho de 2010 Kyuhyun, admitiu ter ido ao hospital pra se submeter a uma operação por causa uma infecção de ouvido. Em novembro de 2010, Kyuhyun, junto a seus amigos de agência do Jay TRAX, Jonghyun do SHINee e um novo álbum, chamado Jino, fizeram cota do grupo projeto SM The Ballad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima