Cinqüenta Anos Em Seu Próprio Mundo E Um Presente Tocado Também Graças a Da Crise 2

Cinqüenta Anos Em Seu Próprio Mundo E Um Presente Tocado Também Graças a Da Crise

É a boneca mais popular do universo, a mais vendida da história, a preferida de milhões de criancinhas e de não tão gurias, um ícone da cultura popular. Seu nome não apenas é universalmente famoso, porém que, além do mais, define toda uma estética feminina, e até uma síndrome psicológica.

Aos seus cinqüenta anos, não é que tenha envelhecido, todavia assim como não é exatamente a mesma. Suas medidas anatômicas são mais reais, e as tuas ‘aspirações’, algo mais sofisticadas (a primeira Barbie, que argumentou dizia “eu Quero encaminhar-se às compras”, nesta hora a boneca é embaixadora da Unicef). Essencialmente, não obstante, a Barbie se mantém fiel ao teu espírito e ao intuito de resguardar o teu trono no reino das bonecas. Há quase uma Barbie pra cada raça do planeta e uma pra cada profissão.

A boneca Barbie foi dada a dominar no dia nove de março de 1959, na Feira Internacional de Brinquedos de Nova York. Nesta segunda-feira se cumpre, porque, o teu 50 º aniversário. Apresentada como uma apaixonada por moda, a primeira Barbie lúcia uma longa cabeleira loira penteada, muito ao modo dos anos sessenta e um maiô com estampa de pele de zebra.

  • Podemos debate como cuidar o “PROVÍNCIA rebelde” e estende a mão ao PSC
  • sete Televisa Crianças
  • Melani e Mireia, na disputa das galáxias
  • De uma corporação neste momento determinada
  • Fora-de-jogo (AM750)
  • Poker PokerStars Marbella Festival
  • Bye, bye Obama

A boneca e foi construída por Ruth Handler, norte-americano de origem polonesa, cujo marido era o proprietário e co-fundador, próximo com ela, da Mattel, empresa dedicada originalmente pra produtos de casa. Durante uma viagem a Alemanha, mas, Ruth descobriu uma boneca chamada Bild Lilli, que, apesar de ter sido originalmente concebida como um instrumento sexual pra adultos, tinha chegado a ter muita popularidade entre as meninas. Desta vez, sim, a Mattel adquiriu os direitos da boneca alemã e, depois do considerável alteração de imagem (mexa medidas, eliminação dos mamilos), nasceu Barbie. O nome completo da boneca (batizada em homenagem à filha de Ruth, Barbara) é Barbara Millicent Roberts.

Barbie ‘moderna’ com jeans ou até já vestida para o punk. Uma Barbie, em suma, pra cada atividade que se possa fantasiar. Tudo isto foi feito de Barbie um dos itens mais coletados de todos os tempos, especialmente a partir dos anos oitenta, quando as primeiras moças que brincaram com a boneca prontamente tinham crescido, no entanto mantinham a tua devoção pelo brinquedo. Consciente disso, a Mattel criou uma linha exclusiva para colecionadores (Collector Edition), que foram montados cerca de 35.000 unidades.

O passado mês de julho Marina Raebel, um colecionador britânico, leiloou a que é considerada como a superior coleção de Barbies do universo. Reunidas em 1960 e em excelente estado, tinha mais de 4.000 bonecas. Embolsou 165.597 euros com a venda. Ao longo de sua história, a Barbie foi vestida por alguns dos estilistas mais populares e citados do universo. Os desenhos e acessórios da Barbie não são escolhidos ao acaso.

A montadora italiana assim como se juntou à celebração do 50 º aniversário, foi lançado um padrão especial do Fiat 400. O Fiat 500 Barbie, é claro, rosa. Os bancos são revestidos de rosa e branco, no porta luvas, há batons e os espelhos levam iluminação especial pra poder maquiar a bordo.

Todo o glamour e a fama de Barbie não a tem livrado da crise econômica . De acordo com fontes da própria organização, a Mattel ganhou um lucro líquido de 379,6 milhões de dólares (298 milhões de euros) em 2008, o que representa uma queda de 36,7% em relação ao exercício anterior (21% no último trimestre).

Um conhecido ex-barça, Hristo Stoichkov, que continua levando o Barça no coração, a sua opinião a respeito do Clássico. Você comerías a Messi ou Cristiano? O chef Rafa Martinez transformou o restaurante Can Xurrades de Barcelona, em um lugar onde todos os amantes do futebol conseguem escolher a especialidade que se comeriam. O seu prato que você prefere?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima