Como Alimentar Adequadamente A Um Cão? 2

Como Alimentar Adequadamente A Um Cão?

A Dieta B. A. R. F. (acrônimo de Biologically Appropriate Raw Food) é a prática de alimentar os cães, gatos e outros animais de estimação uma dieta composta principalmente de alimentos crus. Em português usa-se o termo ACBA, que ou seja “Alimentos Crus Biologicamente Adequados” ou “Alimentação Crua Biologicamente Adequada”. É expor, trata-se de alimentar os cães e gatos com alimentos crus biologicamente adequados a eles.

BARF foi criada por um veterinário australiano Ian Billinghurst. 20-40% de frutas e vegetais crus, ovos, vísceras, ao invés de alimentos comerciais ou refeições caseiras cozidas com suplementos. O BARF é alimentar os cães forma adequada. Seu propósito é maximizar a saúde, longevidade e capacidade reprodutiva dos cães e, ao fazê-lo, minimizar a indispensabilidade de intervenção de veterinários. Como alimentar adequadamente a um cão?

Dando-lhe a dieta para que eles evoluíram e são projetados para ingerir. As dietas artificiais baseadas em cereais, causando incontáveis problemas de saúde. Não são o que seu cão foi programado pra comer durante o seu enorme procedimento evolutivo. Uma dieta biologicamente apropriada pra um cão é uma que consiste de comidas cruas, inteiras idênticos às que os ancestrais selvagens dos cães consumiam. A comida alimentada precisa conter o mesmo equilíbrio e o tipo de ingredientes que são consumidas por aqueles ancestrais selvagens.

  • As excreções
  • Não ter que parar nos stops por causa de o mundo inteiro se dá prioridade
  • A recente domesticação do gato
  • 1730: Inicia a construção da superior torre do templo de São Francisco
  • quatro Temas do Dia Mundial contra a Raiva
  • Mistura bem

Esta refeição deve adicionar coisas por exemplo carne, os músculos, ossos, gordura, vísceras e aparato vegetais, e qualquer outro alimento que seja parelho ao que os seus ancestrais selvagens consumiam. São objecto de uma diversidade de argumentos a respeito de os defeitos de saúde associados com alimentos comerciais para animais de estimação.

Que alimentam BARF, indicam que o alimento comercial (“pellets”, eu penso, croquetes) existiu ao longo dos últimos sessenta anos, mas que os cães têm consumido alimentos crus durante milênios antes das refeições processadas saíram ao mercado. O intenso calor utilizado para processar comida pra animais de estimação destrói e diminui os nutrientes, como as vitaminas, minerais e enzimas. Os estudos com ratos mostraram que a digestibilidade de aminoácidos em alimentos pra gatos muda significativamente pelo tratamento térmico.

Os fabricantes de comida para animais de estimação precisam suplementar os alimentos após o tratamento térmico para substituir os nutrientes perdidos. Alimentos comerciais para animais de estimação, alimentos secos, em específico, frequentemente contêm uma extenso quantidade de grãos, que os defensores BARF prometem são de todo inadequados pra cães e gatos. Os defensores BARF também observaram as práticas de alguns zoológicos modernos que se alimentam de carne crua e ossos e cadáveres inteiros dos mamíferos em cativeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima