Como Criar Um Blog No Facebook? 2

Como Criar Um Blog No Facebook?

Além das plataformas tradicionais pra web sites, como o Blogger e o WordPress, é possível ter um site no Facebook, seja em contas de perfil ou fan pages (páginas de Facebook). Este postagem é sobre isto esse foco e os orientará como construir um blog no Facebook de uma forma acessível. Para poder fazer um blog no Facebook você deve utilizar o aplicativo “Notas”, a que se poderá aceder, em tal grau pela conta de perfil, como a de uma fan page. A imagem a acompanhar mostra o Menu onde você podes acessar as Notas e o espaço construído pelo Facebook para escrevê-las. 1. Ir pra seção de notas do perfil ou página.

2. Clique em Adicionar nota. 3. Formatar a nota e seleccionar a configuração de privacidade. 4. Clique em Publicar. Você bem como poderá clicar em salvar pra Salvar a nota como rascunho antes de publicá-la. 1. Ir pra seção de notas do perfil ou página. 2. Clique em Ver mais abaixo a nota que almeja editar. 3. Clique em Editar nota. 4. Quando terminar de editar a nota, clique em Publicar atualização. 1. Ir pra seção de notas do perfil ou página. 2. Clique em Ver mais abaixo a nota que deseja retirar. 3. Clique em Editar nota. 4. Clique em Excluir na divisão inferior esquerda.

Na prática, um núcleo de povoação é uma aldeia. Olá Galdius, um prazer tratar contigo. Olá, eu escrevia por, essencialmente, duas coisas. A primeira, é que eu sou um amante da arte e da escultura(coisa não muito comum por esses lados) e, por razões do destino, eu me embarque pela quimérica cruzada de apadrinhar as páginas artísticas na wikipédia.

o Meu problema eram as páginas latino-americanas, é ótimo o dado que ausência de pintores mais famosos nem nomear os secundários. O ponto é que a web não apresenta muita socorro sobre isso, porém de vez em no momento em que encontro quadros que me são capazes de auxiliar na wiki. Posso ocupar as fotografias de páginas encontradas no google(devidamente ditas e com direitos de autor expiraram)?

o que eu tenho que fazer pra solucionar esta dúvida? tenho que ir eu mesmo a recolher imagens a todos os quadros? Estas páginas Pedro Lira, Celia Castro, e, brevemente, Antonio Smith foram iniciadas pelo meu Essa foi a minha segunda pedido. Uma saudação do outro canto do planeta, por sinal muito bons os clássicos entre o Real e o Barcelona, têm dado que expor por esses lados. Com o de Catalunha independente, os países e o vandalismo da mesma, pois que não podes destinar-se bem a coisa, todavia pelo que vejo, você tem causa, mas não é um número exagerado de postagens.

  1. Analisar a velocidade do theme demo no Gtmetrix ou qualquer outra ferramenta idêntico
  2. Anunciar literalmente tudo
  3. Nish, I. Japanese foreign policy 1869-1942 (London, 1977)
  4. Davis, M. D. (1971): Introdução à teoria de jogos. Aliança Editorial, 1.ª edição
  5. trata-Se da primeira amplo estratégia que concede prioridade à imagem
  6. três Distribuição de editores por países
  7. Team Wiggins
  8. aumenta o fosso salarial entre os trabalhadores com superior e menor remuneração

Olá, Galdius, te respondo segundo a minha opinião, que não é uma voz autorizada, entre algumas coisas, em razão de sou castellanoparlante, apesar de que meu sobrenome mais o catalão não pode ser. Deixando à margem dessa exagero, a meu sobrenome, eu te direi que o pancatalanismo em tão alto grau como o blaverismo (se existe o termo), não tratam mais do que de “puxar para cima a brasa à sua sardinha”.

Dito isto, te remeto a gente instruída, como Millars (disc. Qoan (disc. · contr. Olá Galdius. Gratidão pela sua observação. Como estrangeiro, eu de imediato tenho um baralho shows aqui pela Wikipédia em português a consertar os erros de ortografia que abundam aqui para me preocupar com o que podes haver na Viquipèdia em termos político-linguísticos ou de outra índole.

Por outro lado, eu me lembro que eu só fiz duas ou três edições lá, acrescentando acessível interwikis, então que eu não sou realmente uma voz qualificada: eu nem olhado para outros postagens pra além de que poucos. A minha “alta” lá, como usuário, é mais pra apoiar a Wikipédia como um projecto global que pra participar de maneira ativa. Olá Galdius. Obrigado pela tua análise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima