Como Criar Um Blog Usando O Blogger? 2

Como Criar Um Blog Usando O Blogger?

�Quais são os requisitos de instalação? Nota: Esta é uma tradução de uma página da documentação no idioma Inglês (Docs), que é considerado particularmente respeitável, e que na sua versão original é atualizado com freqüência. Sendo assim, recomenda-se que verifique a página original em inglês: Installing Moodle. Esta página explica como instalar o Moodle. Se Você é um perito ou tem muita pressa, vá para a Guia rapidamente de instalação. Se Você quer apenas provar o Moodle em um micro computador independente, existem pacotes instaladores de ‘um-click’ para Windows (consulte Pacotes para Instalação Completa para Windows) e OSX (consulte Pacote de Instalação para mac OS X ou install on OS X). Estes são inadequados para servidores de elaboração.

Em primeiro recinto, não entre em pânico! Esta página explica como instalar o Moodle. Moodle é executado em um amplo número de configurações diferentes que são (em sua maioria), explicadas em páginas mais adiante. Por favor, tome o seu tempo pra achar e ler as partes que sejam sérias para ti. Se Você é um especialista e/ou tem pressa tente Guia rapidamente de instalação.

  1. Blake, multado em us $ 25.000
  2. Adidas Padel
  3. 2015 – cinquenta anos[editar]
  4. Implementar o pacto de Estado contra a agressividade de gênero
  5. Porque te socorro a distinguir o que funciona e o que não está na sua estratégia

Se Você estiver atualizando de uma versão anterior, irá para a Atualização do moodle. Se a instalação que vai realizar é numa distribuição Debian do Linux (tais como: no Ubuntu Server 12.04 LTS ou Debian 6.0) sugerimos que consulte Instalar o Moodle em distribuições baseadas no Debian. Este guia explica como instalar o Moodle pela primeira vez.

Aprofunda em fatos de alguns dos passos, com a finalidade de cobrir uma ampla diversidade de pequenas diferenças entre as opções dos inúmeros servidores internet, de modo que este documento pode parecer grande e complicado. Não desanime portanto, o Moodle está instalado em poucos minutos!

Se tiver dificuldades, por gentileza, leia esse documento cuidadosamente, em razão de a maioria dos problemas comuns estão respondidas por aqui. Se ainda tiver dificuldades, você podes buscar auxílio nos fóruns do curso de Moodle em Português. Uma instalação do Moodle requer planejamento. Esta pode variar desde quase nada até um projeto sério. Você Realmente quer instalar o Moodle Você mesmo?

Outra opção é entrar em contato com uma corporação de hosting que se possa manter o Moodle para ti, de forma que possa preocupar com tudo isso e concentrar-se na geração. Quais habilidades você tem disponível ou está preparado para aprender? O gerenciamento de um servidor internet seguro e estável é um acordo sério (não são enchiladas!) ainda antes do Moodle entre pela conversa.

A documentação assume que Você tem (pelo menos) uma entendimento básica da plataforma (tais como: Linux), pela qual foi instalado o Moodle (ou que está preparado pra uma curva de aprendizagem). Quais são seus requisitos de hardware/alojamento? Moodle é escala facilmente, mas, dependendo de seus requisitos, Você pode estar contemplando um espectro muito espaçoso, desde alojamento partilhado, host virtual dedicado, servidor respectivo ou o seu respectivo arranjo de múltiplos servidores. Quais as plataformas de software usada?

Isso pode talvez precisar de tuas habilidades ou das políticas locais. Você poderia ter uma opção de seleção. Quais são seus requerimentos de suporte? Ou será que você precisará de suporte profissional? Como organizar os backups (cópias de segurança em Portugal)? O Moodle é desenvolvido principalmente no GNU/Linux usando o Apache, PostgreSQL/MySQL/MariaDB e PHP (bem como conhecido como plataforma LAMP). Se tiver dúvidas, esta é a combinação mais segura e a mais comum.

Existem algumas opções, consulte a seção sobre isto Software mais tarde. Espaço em disco: Duzentos MB pro código do Moodle, mais quanto Você tem que pra armazenar seus materiale. 5GB é, provavelmente, o absolutamente mínimo realista para correr um website de elaboração. Processador: Um ghz (mínimo), recomenda-se 2GHZ dual core ou mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima