Como Você Está Comemorando O Campeonato? 2

Como Você Está Comemorando O Campeonato?

O real Madrid recuperou o trono espanhol, não apenas contributo das cinco caras algumas que chegaram ao time há dez meses. Nem Coentrao, Beco ou Varane, e muito menos Sahin e Altintop, tiveram um papel protagonista na promoção da Liga. De fato, entre todos eles só têm disputado a 16% dos minutos no campeonato. O Real Madrid foi coroado na trigésima segunda vez como o melhor de sempre time da Liga espanhola. Mesut Özil, assegurou, em entrevista ao jornal alemão ‘Bild’, o título de campeão com o time branco é o mais primordial do que conseguiu até nesta ocasião na sua carreira.

Desgranamos com uma galeria a celebração e o banho de multidão que se deram os jogadores do Real Madrid desfilando pelas ruas da capital. Impressionados com a enorme quantidade de pessoas que se deu o encontro em Cibeles, todos os jogadores quiseram agradecer o apoio dos seus adeptos ao longo dos festejos da última Liga conseguida. O capitão Iker Casillas foi um dos mais ativos pela celebração e destacou que “merece esta gente, são madridistas de pura cepa”. Pouco mais de um ano depois, o Real Madrid voltou a Cibele, pra comemorar com tua torcida um novo título.

Se a temporada passada foi a Copa do Rei, conquistada em Espanha contra o Barcelona, este ano foi a Liga, entretanto o madridismo continua lembrando da Champions. Galáctico’ das ondas, Paco Gonzalez leva 20 anos inundando de futebol e alegria as nossas vidas. José Mourinho lembrou-se de todos os seguidores ‘merengues’, que estavam reunidos pela Cibeles pra comemorar o Campeonato.

  1. RUTH HANDLER
  2. 2ºDefinición da Audiência
  3. cinco Nível de existência
  4. Novas regras pro novo jogo
  5. Potência da construção da identidade
  6. 40, O Leicester se inventa recorrer da decisão da FIFA
  7. Com tudo o que você viu até neste instante, em quais mídias sociais você necessita estar

O técnico português afirmou que “nós trabalhamos para ceder essa alegria pra torcida”. A deusa Cibele voltou a vestir-se de branco. Se fez aguardar, porém, por volta das 8 da noite Caixas guardou o símbolo do madridismo da chuva que atingiu a capital. Jogadores, comissão técnica e torcida se uniram para gritar que o real Madrid voltou. Blog / A por eles!

Não perca todos os detalhes que envolvem a conquista do título, uma vitória por cota do Real Madrid e da celebração posterior em San Mamés e Cibele. Para Cristiano Ronaldo é o primeiro título de Campeonato que ganha em Portugal, uma questão que estava esperando desde tua chegada ao Real Madrid. O Barça levou a última copa na domínio e o real Madrid espera um troféu novo que erguer como campeão.

Como você está comemorando o Campeonato? De certeza que está comemorando o título espanhol, que venceu o Real Madrid. Envie a sua foto de de que forma está comemorando o triunfo branco. O time mais artilheiro da história superando os 107 gols, Cristiano e Messi que imediatamente ultrapassou os 40 golos e uma longa relação de registros que marcaram a Liga. Através do dia nove de maio, você conseguirá reviver esta data com a coleção de três DVD ‘Da Liga dos Recordes’.

Mais uma vez desde os 11 metros, o Desportivo ficava a um passo de uma incumbência histórica. Desta vez, o pênalti foi contra, o transformou Derlei e significou a eliminação do time galego da semifinal da Champions às mãos do Porto de Mourinho, que semanas mais tarde e mais inabitual com o título europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima