Como Você Se Sentiu Naquele Momento? 2

Como Você Se Sentiu Naquele Momento?

Há alguns dias os contávamos os proveitos da meditação e como o estresse influencia muito em tão alto grau pela saúde como nas relações com as pessoas na hora de administrar nossas atividades profissionais. Bom você vai revelar a ela. Como você se sentiu naquele instante? Quando tinha dezessete anos, li o livro “a lei do triunfo, de Napoleon Hill”. A partir deste momento, acreditei que poderia atingir tudo aquilo que me propusesse pela vida.

Tudo eram desafios, não havia dificuldades. Estava capacitado (a). Esse é o poder do pensamento, e vale a pena conquistá-lo. O evento de que era o teu negócio? O que começou e foi por causa de seus próprios meios? Comecei no mundo da publicidade, desenvolvendo uma agência especialidade em “below line”, e mais particularmente no “ponto de venda”.

Fomos pioneiros em aprender em profundidade e estudar o canal grossista. Para poder começar pedi um empréstimo de 7 milhões de pesetas, a Caja Madrid. Nunca tive parceiros, nem sequer apoio financeiro ou qualquer subvenção do Estado, observa com amargura) a toda a hora faltava qualquer quesito. Não apenas tive de “sucesso”, também tive diversos “falhas”, como Keynformado ou Ponto Prêmio (empresas associadas).

  • “Não Controle” – Blackfire
  • 1999 – Paris Timbuktu
  • 6 Conhecer 1.6.1 Estavam Procurando
  • seis Origens e opinião

Curiosamente, cada fracasso foi uma extenso oportunidade para crescer. Como ainda dedicándote, mesmo após o que te aconteceu? Não há inexistência recluirse em um Ashram ou dirigir-se para uma ilha perdida, pra não morrer de stress (risos). Logo me dei conta de que o que importa não é o que você faz, mas como você faz, e que se você ir para uma verdadeira paz interior, se conectar com o que de fato é, as ocorrências não importam (a despeito de irremediavelmente melhoram). O que me aconteceu não foi por exercer o papel de empresária, contudo por não definir o meu banco no instante presente, não saber notar meus pensamentos e emoções, e me deixar conquistar pelo pavor.

você leva uma carteira de investidores, onde não tenho dúvida que se ‘joga’ com o dinheiro de muita gente. Como você vê o serviço, seus clientes, quando, de repente, você está tão relaxada? Acho que chama muito a atenção a minha maneira confiante e imperturbável ante as flutuações do mercado, e de algum modo serve de ponto de fonte.

do mesmo modo que o estresse é transmitida, a calma bem como, e é bem mais robusta. As pessoas estão iniciando a interrogar e compreender o absurdo de não aceitar o que é, o que acontece. Se quiser variar as coisas, se você quiser tomar as decisões adequadas, tens de começar a plena aceitação do que é Agora. Caso contrário, você estará brigando contra todo o Universo, como Dom Quixote contra os moinhos de vento.

você Nunca conseguirá mudar o que é Agora, entretanto sim, podes perder a vida tentando. Porque o stress te mata. Isso é claro senso comum. Além do mais, no tempo em que você está lutando contra a realidade, contra a vida, não está presente, pelo que não é possível olhar as oportunidades que sempre surgem em qualquer situação.

Aceitar não significa passar, nem ao menos resignar-se, ou não ansiar que as coisas sejam de uma certa forma, apenas ter sentido de ter a humildade e o julgamento de identificar que, neste momento, as coisas são desse jeito. E a partir daí, trabalhar, se possível, pra que sejam de outro jeito, se é isso que você quer. Como é possível não perder a linha da meditação dentro do universo em que se move? Na realidade, meditar não é acompanhar uma linha, nem necessita se empenhar em seguir nada, tudo é muito mais natural, mais descomplicado e espontâneo.

Sem ter que se esforçar, você começa a deixar de reagir de forma inconsciente, por causa de começa a haver cada vez mais “espaço” entre os pensamentos, e você podes responder de forma correcta. Isso acontece independentemente do “mundo” em que se mexa. Você não regressar a ter stress? Há longo tempo que não sei o que é permanecer estressado. Lembro-me de que não foi uma pílula instantânea, no entanto algo progressivo.

Mas a cada dia parecia avanços e eu ia sentindo melhor. Diante de uma ocorrência de complicação no trabalho, É importante tomar consciência de que a existência ocorre pra você, não contra ti. Sempre há oportunidades atrás de cada experiência ou “complicação” que lhe permitem amadurecer. Se você utilize de tudo para avançar, verificar que sempre que ocorre, é conveniente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima