Conquista Da Venezuela 2

Conquista Da Venezuela

O presente artigo descreve, em primeira instância, os eventos que levaram à vitória do Brasil pelos europeus no século XVI, no entanto que duraram até o século XVII. Para mais dicas depois do século XVI, observar o post a respeito da época colonial no Brasil. Quando chegaram os europeus, com as costas venezuelanas, eles se depararam com um enorme número de etnias pertencentes a grupos culturais muito diferentes.

A densidade demográfica era pequeno do que em estados com um nível mais avançado de agricultura como na América Central e na zona de domínio inca nos Andes. Na zona dos Andes e da costa havia culturas de milho, algodão e diversos tubérculos. Os grupos indígenas possuíam um nível de sedentarización relativamente recente e exceto o exercício de metal pra fabricação de ornamentos não construíram a metalurgia. As principais armas que usavam eram arcos, flechas e lanças.

o Seu desenvolvimento tecnológico, não havia chegado a tal ponto que tivessem armas comparáveis às dos europeus, como as armas de fogo ou espadas de aço. Não tinham um sistema imunológico preparado para se proteger de germes construídos em milhares de anos de urbanismo, como era o caso no ambiente de origem dos colonizadores, pela Eurásia. Estes grupos seriam, em geral, os ramos da família lingüística caribe, que ao comparecer os espanhóis somava por volta de 100.000 nações no atual território venezuelano.

  • 1 Palavras de carinho para um homem
  • * Uma coisa eu farei contigo o que tu comigo não farás: te adorar toda a existência e não esquecer jamais
  • Sangue (ou cabelo) da pessoa amada
  • 4 IV.- A FAZENDA
  • 8 2017 — The Fate of the Furious
  • “eu Amo a selvajaria com que o teu sorriso me destrói a rotina”. (Anônimo)
  • “De ti o que eu desejo é um beijo que me faça suspirar”

Outros grupos como os waikeríes estavam nas ilhas Margarita, Cubagua e quota da costa. Os waraos viviam na localidade que se estende de Pária a todo o Delta do Orinoco. Na zona ocidental de nos dias de hoje, na Venezuela, predominavam os grupos de etnias arawacas. Na localidade nos dias de hoje desenvolvida pelos estados de Falcón, santa catarina e Lara habitavam, entre outros, os caquetíos, do grupo arawaco, da mesma forma os jirajaras e guayones, da família lingüística jirajarana. Os timoto-cuicas relacionados com os tubos habitavam os Andes. As etnias de Campinas, em geral, não praticavam a agricultura, todavia que se concentravam na caça, a pesca e a arrecadação.

Normalmente de sua organização política não constituía mais que o clã familiar. Entre os grupos maiores nesta área se achavam os otomacos, aqueles que estavam em permanente combate com os grupos negros. Alexander von Humboldt colocou em incerteza a confiabilidade dos primeiros dados sobre isto tribos por causa de os primeiros colonizadores frequentemente confundiam entre topônimos, nomes próprios de pessoas, nomes de etnias e algumas expressões.

por Cristóvão Colombo na sua terceira viagem à américa do Sul. No começo de agosto de 1498, os navios de tua expedição chegaram à ilha da Trindade. De lá se aproximou da costa em frente ao Delta do Orinoco, e dirigiu-se para o Golfo de Paria, atravessando a Boca de Cobras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima