Dez Remédios Para Evitar A Azia E A Queimação De Estômago 2

Dez Remédios Para Evitar A Azia E A Queimação De Estômago

Se o entusiasmo de consumir se transforma em tormento a pouco tempo de se erguer da mesa, você é do grupo a que a azia ataca sem piedade. Embora seja uma doença que quase toda gente neste momento teve alguma vez, quando é habitual, nem sequer o mais recomendado dos menus compensa a experiência.

Por acaso, existem métodos fáceis para combatê-lo. “A azia é uma intuição de queimação dolorosa no peito ou na garganta. Ocorre quando o ácido do estômago volta pro esôfago, o tubo que transporta a comida da boca para o estômago”, descreve Elena Neves, presidente do Colégio Oficial de Nutricionistas-nutricionistas de Navarra (CODINNA).

Mas, a que se tem que esta incômoda sensação clique inesquecíveis muitas digestões? Mas sabemos que as oportunidades de constatar acidez sobem quando o álcool, refeições pesadas, o estresse e até mesmo a obesidade passam a fazer divisão bem como do cardápio, em outras ocasiões, a predisposição eleva o risco. “Normalmente, no momento em que comemos e o alimento chega ao estômago, o esfíncter esofágico -uma banda de músculos – fecha, impedindo que o assunto saia do mesmo.

  • Cinco A rebelião na Líbia e a intervenção militar da França (2011)
  • Mensagens: 1.031
  • Idade: Vinte e oito anos
  • Maior flacidez

Se isto não acontece adequadamente”, explica Navarro, “os ácidos do estômago são capazes de subir pro esôfago ou mesmo para a boca, causando azia e outros sintomas”. Estas são as medidas a tomar pra que os azia de estômago não voltem a perturbar a tua digestão. Aliar-se com a digestão é um dos recursos para impedir a acidez.

“As refeições pesadas têm uma assimilação mais complicada. Também se necessitam impossibilitar os alimentos ricos em gorduras”, diz Navarro, que se destaca entre eles a manteiga, queijo, produtos de charcutaria, alimentos fritos, molhos e bolos. A saliva tem enzimas que se encarregam de começar a decompor os alimentos. Se não damos tempo pra que ocorra, será o estômago o que vai fazer esse serviço.

“É importante mastigar bem e devagar”, diz Elena. No mínimo teria que deixar passar duas horas antes de se deitar. Uma vez passado este tempo, a especialista aconselha a “elevar cerca de quinze centímetros da parte superior da cama pra evitar que a cabeça fique à mesma altura que o estômago e, portanto, ajudar a que o ácido suba”. As bolhas de gás podem promover o refluxo, conforme indicado pela Biblioteca Nacional de EUA

“A obesidade aumenta a pressão abdominal e isso pode talvez cooperar que os conteúdos do estômago devolvido ao esôfago”, garante a nutricionista. Em alguns casos, a acidez podes sumir se a pessoa consegue perder peso. Segundo aponta a nutricionista, “o estresse assim como costuma acrescentar os sintomas desta doença, pelo que nestes casos recomenda-se baixar a carga que o provoca e realizar qualquer tipo de esporte, que facilita o relaxamento”.

Não é aconselhável fazer movimentos físicos intensos depois de consumir. “A recomendação é impedir a agachar-se ou fazer exercício já depois de as refeições”, adiciona. As peças ajustadas irão contra uma digestão perfeita. A Biblioteca Nacional dos EUA O US National Library of Medicine recomenda deixar de fumar. Segundo sinaliza, os produtos químicos contidos pela fumaça do cigarro enfraquecem o esfíncter esofágico inferior.

3199139. IrVA ESPAHOLA Enseñanzacompleto de palaquerlo Sr.. Pral. Victar. Vergara. 10. Bar – ciumenta. FIOLUDuEISIA da Sres.snsnñavza osmpleta reformas. Janellavos, 9tsq. Pelayo. CURSOS Rádio 1V. prácticasfallen e laboratório. Esc. Tédni ca Rádio 11/. Gerasu. Cavd. Fsvtas, ensinem-za perfeita e rópicie Recugido a dorsiciliv. Preços racvvómimsy ou o teu conforto. E. Gordura- . apresenta. 8. Tel. 2540015. CLUBE de separados ‘mteresaestoldecar contato pessoas como cosdiconó.

Apartado5492. REDUZA custos. subtraindo,seus paqaeses de centro almacés garantido com supropio sahiculo. Talvez. 319-25-49. TAPECEIRO rap. Tel. 224-26-05. -EST puerteo, 236-84-14, INSTALE ou reforme seu bar, res-tearante. Ribeira. TAROT entrol6co, lê-se 500pIas. Ccnsulta. Visitas 4 e oito t. Bu l2ifl.Tel.242-45-57. DESEJO conexão com paresias,que leiam a Lobnany Rampa. Esc. A VANGUARDIA122283. SRTA. ótimo, presende,calta, e livre desejos sair viagem tunlatico com tudo pago-lhe bicocaSr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima