Discussão:Felis Silvestris Catus 2

Discussão:Felis Silvestris Catus

Candidatura ao destaque do mês, praticada em 13/11/2006 sobre o assunto esta versão. Este postagem foi montado principalmente por Mahadeva (disc. Mahadeva (disc. · contr. Vinte e quatro Leis de proteção de gatos. 27 Foto de crânio no postagem: como Se diz no mesmo que o seu sistema de caça é idêntico à de outros felinos e que asestan um único golpe mortal quando têm ocasião.

Esta indicação é completamente falsa, já que os gatos está mais do que provado que jogam com tuas presas antes de matarlas. Sei referências (as citaria de fazê-lo), contudo cito a minha memória de leitor de jornais, revistas e só aspiro auxiliar. A respeito do nome científico: acho que o mais conveniente deixar Felis Catus pro gato ‘de estimação’ e Felis Sylvestris pro gato ‘selvagem’ e tratá-los como duas espécies diferentes. É preciso contar isso?

A imagem que aparece como modelo de gata tricolor é um defeito. Esse é um malhado normalísimo, e existem machos com esse pelagem a zarro. Estes sim são pelagens que não se dão em machos, a não ser que tenham anomalias genéticas e costumam ser estéreis (explica-se bem em um post da wikipedia em inglês sobre as pelagens dos gatos). Eu não entendo buscar fotos livres de direitos de autor e tal, contudo acho que seria conveniente arredar a imagem da falsa gata tricolor, até que uma pessoa encontre uma provisão válida que a substitua. Usuário: Ayla212 Pois nesta ocasião vem o outro gato esbelto explicando que é persa e este gato não é persa, em absoluto.

Nem é chato e cabelo grande. É um outro tipo de gato diferenciado (não lembro como se chamam, mas são aparentados com os siameses). Um animal semidomesticado ou não “autenticamente” doméstico seria, por exemplo, o elefante indiano, em razão de não cumpre com esses motivos. Mas o gato si o faz.

  • Dois Sabrina: The Animated Series
  • Chimbito pálido, Spizella pallida (A)
  • Brinquedos dentários
  • sete # 1 A raça de cachorro Border Collie

Não imagino quem escreveu os conteúdos dentro de “Raças de gatos”, contudo parece mais um horóscopo em gatos do que qualquer outra coisa. INTERPRETAÇÕES que se exercem ao compará-los com atitudes humanas, todavia, creio eu, é a forma mais tem que para ilustrar estes comportamentos. Não vejo razões pelas quais esta seção deve existir separada de “Superpopulação”, e parágrafos completos dentro dela e que não citam referências baixam a característica do postagem. Como você poderá enxergar, há erros gramaticais, como o emprego gratuito de reticências, não citam referências, e a linguagem é ambigüo, não é rigoroso, nem ao menos entrega de dados corroborables.

em vista disso proponho que a seção seja eliminada do post, já que não contribui para a sua integralidade como postagem enciclopédico. Os gatos solitários ? Os gatos são ótimos animais de estimação ! Eu tenho um azul Russo , é uma fêmea e eu almejo que sepais que ela faria o que fosse !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima