É A Maior Fã De Hiroto 2

É A Maior Fã De Hiroto

Kirarin Revolution (きらり ん☆レボリューション, Kirarin☆Reboryūshion?, lit. An Nakahara. Em agosto de 2007, publicada pela revista Ciao Shoujo, da editora Shogakukan. Em 2007, adquiriu o prêmio Shogakukan de melhor mangá para garotas.

Kirari Tsukishima é elegante mas esta é la goulue moça de quatrorze anos, é uma criança que não se preocupa com os ídolos e o mundo do espetáculo, em razão de a sua mente está ocupada pelos alimentos. É esta é la goulue uma moça de quatrorze anos, que se esforça para ser um ídolo. No início ela só queria ser um ídolo para poder aproximar-se de Seiji, no entanto neste instante ela realmente gosta do universo do espectáculo. Ao igual que algumas heroínas de Soinbad, ela é desajeitado, densa, e ausência de senso comum.

  • Tóquio (Toquio; 東京)*
  • “Se os beijos fossem gotas de chuva viveríamos com tempestades.”
  • Platão: Górgias. Texto original em inglês no Livro program
  • Turnê Europeia (2018)
  • Capítulo 4×097 (822) – “Com Os Olhos Fechados”

Ela não tem experiência em costura, cozinha e novas tarefas domésticas. Apesar de tuas deficiências e a ausência de talento, ela persevera, graças à socorro que recebe dos SHIPS e seu gato, Naa-san, e por causa tua inabalável espírito e perícia de recuperação. Kirari como Seiji parece ter a inteligência de aprender os animais e tem uma qualidade única, porque ela em quase todos os projetos há fungos.

No decorrer da série, não só se torna um ídolo, realiza uma série de trabalhos para alavancar a sua empresa como uma atriz, uma mulher polícia, desenhista de mangá e até mesmo a rosa de guarda parques. Torna-Se afiliado de uma banda chamado Kira-Pika que depois se desintegra e, mais tarde, forma outro grupo denominado como Via Láctea com novas duas criancinhas.

A proporção que a série avança, Kirari começa a perceber que ela realmente adora Hiroto. No capítulo 129 a primeira temporada aparece um novo ídolo que está apaixonado por Kirari o que faz com que Hiroto continuar com ciúmes. O sobrenome “Tsukishima” significa “a ilha da lua” e a quota Kira do nome significa “brilhante ou brilhante” daí que lhe dissesse isto o pai a respeito de seu nome. É o gato de Kirari.

Ele é um gato que você poderá costurar, cozinhar, e fazer algumas tarefas domésticas. Moni-san tem recebido reconhecimento por sua inteligência e habilidades de canto. Ele sabe ainda como reparar as máquinas de venda automática. Como animal de estimação tem um feitio similar com a heroína, lhe presta muita assistência a Kirari e a protege do perigo. Ao mesmo tempo, é mostrado que ele é um gato gênio que sobressai em inglês e matemática.

Sua comida favorita é taiyaki.O mangá pode checar no capítulo final do volume 14 que teve 4 filhos com poder fazer-tão. É um moço de quinze anos e membro dos SHIPS. Como Seiji, é muito honesto com Kirari e a toda a hora está auxiliando em tudo que pode.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima