Edição De Quarta-Feira, vinte e cinco De Dezembro De 1985, Página 13 2

Edição De Quarta-Feira, vinte e cinco De Dezembro De 1985, Página 13

“eu Vos peço que continuemos avançando pela tentativa de trans geração de nossa pátria. Peço-vos que nos vejamos a nós mesmos como espanhóis essa hora, ao ritmo do universo, com consciência das próprias forças, decididos a superar, apesar de tudo, as facções antagônicas seculares, para conquistar um definitivo ta lante de convivência.

peço-Vos, em suma, que forjemos essa Espa horário de verão do sim e do concerto, a mão aberta, do diálogo sincero e construtivo e a palavra sem dobra. Essa Espanha que é a melhor herança que temos que ofertar às gerações que nos seguem. “Eu vos convoco a contribuir uma nimemente neste significado, como cidadãos. Esta semana . 1 – EXCLUSIVA:HAVAN.A . CONNETION ., . . A verdadéra história ‘ . BÁNDRES CONTRA ETA: “Não tóleraremos que ETA . ‘n” . . . LOSINGRESOS . . . DE. OS MÉDICOS Podem . SER REDUZIDO À METADE .

  • Três Restos arquitetônicos
  • Não enviar duas mensagens seguidas
  • Barry como Flash faz uma transitório aparição em Teen Titans Go! to the Movies
  • Sonho Estar Contigo
  • dez Agenda accents
  • torne-se amiga dos seus colegas, desde que ele se deixará influenciar por seu círculo de amizades
  • Garotinha Travessa

O Atlético vai ficar no videomarcador a letra do hino pros fãs o que cantem em uníssono e façam a atmosfera impecável antes de um derby. São um pouco mais de 1.000 entradas e 800 efectivos garantem a segurança. O Atlético ainda não ganhou o real Madrid no Século XXI, porém os derbis sim deixaram alguma alegria para a torcida, juninho como o empate de Albertini ou o primeiro gol de Torres. Os brancos, isso sim, guardam melhores recordações.

Uma luta sem quartel. Assim prevê Radomir Antic o clássico entre Atlético e Real Madrid, esta quarta-feira. O sérvio, que há novas semanas criticou a polêmica do clube branco com os árbitros, confia que a tua ex-equipe a vencer. É bastante a renda do Real Madrid pra ganhar a Liga BBVA?

Verifique com a calculadora se é possível ou não a virada do Barcelona na Liga. Clique sobre o assunto cada resultado possível e nós fazemos as contas por ti. Jogador do Deportivo da Corunha. Jogador do Celta de Vigo. A informação mais completa da liga inglesa: notícias, crônicas, videos de jogos e bem mais. O dado mais completa do campeonato alemão: notícias, crônicas, filmes de jogos e muito mais.

O dado mais completa do campeonato italiano: notícias, crônicas, videos de jogos e muito mais. O detalhe mais completa da liga francesa: notícias, crônicas, filmes de jogos e muito mais. Tudo sobre isto a trajetória pros Jogos Olímpicos: filmes, sedes, calendário, percurso da tocha e bem mais. Não perca o gráfico com todas as etapas do caminho da chama olímpica ao aparecer a Londres. Florentino Pérez quer levar a cabo uma reforma em tal grau do estádio, como as zonas adjacentes, para transformá-lo em um marco arquitetônico mundial. De onde vêm as contratações?

157 foram as contratações que foram feitas na Liga BBVA. Os que mais se reforçaram são Atlético, Getafe e Granada, com 13, quatrorze e 15 incorporações. Miguel Sanz repassa o universo do motor em seu site “O Grande Circo’. A F1, a partir de dentro. Ramón Trecet revê a atualidade desportiva com o teu típico ponto de visão, e com a ajuda do filme. O blog do Axel Torres a respeito futebol internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima