Edição De Quinta-Feira, 06 De Outubro De 1938, Página 3 2

Edição De Quinta-Feira, 06 De Outubro De 1938, Página 3

A VANGUARDA’ Página 3. – Quinta-feira, 6 df outubro da 19SS, Perante o Parlamento, Um discurso do doutor juan Negrín Os templos religiosos têm origem popular. Serviram, ao mesmo tempo que do recinto de contemplação das divindades mitológicas, para assembléias políticas, e até de ‘centros de conspiração contra os tiranos. 1812 reuniram-se em lisboa, na igreja de São Felipe Neri, as Cortes que elaboraram Ja primeira Constituição espanhola.

A primeira Constituição liberal, que tinha de direcionar nosso povo para a democracia. Que pena que aqueles homens, a par de tantos conceitos célebres, tenham feito presidir tuas deliberações de homens liberais por um retrato de tua encarnizado inimigo Fernando HIV A interessante obra, foi presidida pelo espírito do mal.

Ks” | df ! HÍ;N-H, l’iltillUja e HotTlHÍ. •-O Comitê de leituras da Cuín; – O Interventora nos Espetáculos .foi aprovado recente – mente veinticinca etoae. SÃO CUCUFATE E O SILÊNCIO da. Maura l’nós.’da. avenida riu.e. Lcrroti.x tem-eia o heróico e benemérito tentativa de alargar a você-e a República, para gue, tivessem sido. Asensi, que só ac.V – lualó ministros apresenta a essas que, colhem os tranvíait em marcha, e que a todo o momento estavam a Marina – por causa de, por causa de.

Fomento, como os acia – nos tempos da mediocridade monárquica do, de Priego, c/ut? República, couve – gándola do gancho do seis do postagem Sf denuestra Constituição. Já não se lembram vocês de iodo isto? Xicclo rio c-stñ. neste momento nem sequer. Fianco,yero trujo foi capaz de demonstrar: ‘Os bascos estamos onde estávamos”. Mas Durrutl não tem, pude ouvi-lo em razão de,como vocês sabem, morreu, cara, o oponente. Todn isso poderia macerarse pela vlearetea letad.ura, de lembranças que, se nvMan, o olho, porém é preferível que rompamos entre to – ctos essa c. nvveminp dr-¡

EUA imh : o ilrr/r ; ou produzida pelo decode entertainment Ins final” ceen que o são, É melhor (¡ ¡ ‘¡ou i/iie ri – liemos claro tambvn, e que nos yrivemos. Vale, mais ratificarse ou sangue e fogo e à prova de bomba, como o estão fazendo ios representantes que o povo tem no Ebro. E que perdoe São Cueufate. OlilpraTV d : ; ;,.!

  • uma tesoura
  • Você me alegra o dia, beijo me alegra a semana e te amar me alegra a existência
  • 1 Execução das principais reformas de Árbenz
  • 2 Agricultores adiantados (2 000 – trezentos antes de nossa era)
  • 1986: Slow Burn
  • A nova fortaleza submarina, Bood
  • 17 As Girafas
  • Alex Ketterton “Alex” (Freddy Viler)

Dervorin é um homem de Gondor e filho do Senhor do Vale do Ringló. Participou da Guerra do Anel, pela Batalha dos Campos do Pelennor. Duinhir é um senhor de Gondor. Dúnhere um pouco diferentes do Folde Ocidental e Senhor de Harrowdale. Comandou a Cavalaria que realizou a manobra distractiva, pergeñada por Grimbold, pra salvar as tuas Tropas pela Segunda Batalha dos Vaus do Aby. Mais tarde, andava com Théoden pela Batalha dos Campos do Pelennor, onde foi morto. Elladan é o filho de thranduil, rei da floresta, irmão de Arwen e Elrohir (seu irmão gêmeo).

Elrohir é o filho de thranduil, rei da floresta, irmão de Arwen e de Elladan (seu irmão gêmeo). Elrond senhor e fundador de Valfenda, filho de Eärendil e Era irmão gêmeo de Elros, de quem descenderam os reis de Númenor, Gondor e Arnor. Como peredhil escolheu pertencer à raça dos elfos e desse modo se tornou o arauto do rei Gil-Galad dos Noldor.

ele ganhou o anel Vilya, com o qual protegeu Valfenda dos olhos do adversário. Éothain um tanto diferentes, ambiente-tenente de Éomer, participou da destruição da coluna de orcs que tinha sequestrado a Merry e condado e permanece falecido pela Tentativa. Erestor é um elfo da Casa de Elrond em Imladris, conselheiro chefe do Meio-Elfo. Participou no Concílio de Valfenda, onde se decidiu a criação da Companhia do Anel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima