Em Estudo Nacional 2

Em Estudo Nacional

Em um comunicado, Círculo de Formação explicou que a maioria de estudantes de ensino médio sevilhanos encontra que vai trabalhar numa organização privada (41%), ao vinte e sete por cento, amaria de empreender seu próprio negócio. Por tua fração, um vinte e quatro por cento pretende opositar pra ser funcionário e 8% quer criar sua carreira profissional no âmbito de uma ONG.

quanto ao principal meio pelo qual os estudantes de ensino médio sevilhanos são mantidos por dia, 44% alega que o faz navegar na Internet, isto é, em meios de detalhes ‘on line’ ou redes sociais. Além do mais, uma de 32 por cento descubra as notícias conversando com tua família e amigos.

  • Casa de Isauro Martinez
  • É um blog multi-idioma
  • 5 Monumento John F. Kennedy 10.5.Um John Fitzgerald Kennedy e Dallas
  • Capítulo 2×209 (433) – “Acossado”
  • dois Desenvolvimento 2.Um 1997 2.1.1 Primeiros contatos

Acrescentam que, quando se lhes pergunta sobre o lugar em que desejaria de montar sua carreira profissional, os jovens sevilhanos consultados se revelam conhecedores do defeito pra achar um emprego hoje em dia. No que se expõe ao local em que amaria de cursar seus estudos universitários, são mais conservadores.

Oitenta e cinco por cento quer estudar sua avaliação em Portugal, em concreto 66 por cento na sua própria província ou comunidade, enquanto 19 por cento, em cada outra fração do Portugal. Destacam-se que somente quinze por cento vai preparar-se fora do nosso país. No estudo nacional, os sevilhanos evidenciam-se entre os estudantes com mais vontade de entender seu grau perto de casa, em sua própria comunidade ou localidade. São só superados pelos valencianos (setenta por cento estudaria na sua comunidade), e os madrilenos(68%).

Embora ultimamente tem aumentado a tristeza com a saída de serviço, os jovens continuam a botar a sua vocação pra hora de escolher a carreira, e ainda mais. 52% dos alunos inquiridos em Unitour Sevilha vai escolher a sua categoria por vocação. O estudo complementa que trinta e quatro por cento diz que será fixada antes das saídas profissionais que lhe oferece o seu futuro grau.

Com relação à área preferida pelos alunos pré-universitários para cursar a tua graduação, há uma amplo diversidade. Trinta e cinco por cento é melhor por Ciências Sociais e Jurídicas, enquanto que 30 por cento vai preparar-se qualquer coisa relativo com Ciências ou Ciências da Saúde. Por tua porção, um 20% quer cursar uma Engenharia ou Arquitetura e 14% escolherá Arte e ciências Humanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima