Em onze De Junho De 2019 2

Em onze De Junho De 2019

no Doubt é uma banda de rock optativo, montada em 1986, em Anaheim, Califórnia, Estados unidos. Sua música estava em teu começo, profundamente influenciada pelo ska, evoluindo logo após pro New wave. Também foram influenciados pelos estilos de reggae jamaicanos, chegando a atuar em numerosas ocasiões com artistas jamaicanos como Lady Saw. Foi seis anos após sua geração como banda, quando eles lançaram teu álbum de estréia, o no Doubt, que não teve o sucesso esperado. Foi com o seu terceiro álbum Tragic Kingdom, de 1995, quando atingiram a fama mundial, chegando a ser Disco de Diamante nos EUA.

Quatro anos depois, a banda lançou the Return of Saturn, que teve um sucesso comercial pequeno e não conseguiu igualar o sucesso de teu antecessor. Apenas um ano e meio depois, em 2001, a banda lançou o Rock Steady, álbum do que se desprendem sucessos como “Underneath It All” e “Hey Baby”, com os quais obteve dois Prêmios Grammy.

Em 2003, a banda lançou uma coletânea de grandes sucessos de The Singles 1992-2003 juntamente com o single “It’s My Life”. Um ano depois, Gwen Stefani lançou tua carreira solo, que descreveu com numerosas parcerias, incluindo a de seu companheiro de banda, Tony Kanal; enquanto que o guitarrista Tom Dumont iniciou teu projeto paralelo, Invincible Overlord. Durante tua carreira, a banda adquiriu dois Prêmios Grammy e vendeu mais de 39 milhões de discos. Em 1987, John Spence, suicidou-se, deixando Gwen, como vocalista principal e, apesar do duro golpe que significou esta morte, que continuaram com o projecto de grupo que imediatamente havia conquistado reputação em imensos condados da Califórnia.

Em 1988 e 1989, integraram-se dois novos participantes permanentes: Tom Dumont como guitarrista e Adrian Young pela bateria. Em 1991, ganhou a oferta de Interscope Records pra gravar seu primeiro disco, chamado o no Doubt, que foi lançado em 1992. O primeiro e único single do álbum foi “Trapped in a Box”. 13 000 de orçamento.

O álbum não teve o sucesso esperado, apesar dos comentários emitidos pelo presidente da gravadora: “Stefani seria uma estrela internacional em 5 anos”. Razão não lhe faltava, a menos que isto não se deu em cinco anos. Em 1993, Inicialmente, observou o acontecido e decidiu retornar a assinar o contrato com o grupo.

  • Define suas metas e objetivos a curto e longo período
  • IMSS. UMF # 47 Clínica (As Trojes)
  • Tenha claro o que se dará o sucesso nos negócios
  • Qual é a mais querida página pra vender rifas
  • Estudar estratégias de promoção pra área

Após isso, durante dois anos e meio, começou a aprontar o próximo disco: Tragic Kingdom, o qual foi gravado em onze estudos diferentes. Antes de terminar esse álbum, em 1994, Eric Stefani abandonou o grupo, já que não gostava de que forma ele estava sendo dirigido e sob moderação. Decidiu começar uma carreira de animação de desenhos animados da série “Os Simpsons”. Além do mais, a relação que Tony e Gwen haviam mantido durante sete anos se separaram.

Não foram anos fáceis e demonstrou-se nas letras de suas músicas algumas. Tragic Kingdom foi lançado em dez de outubro de 1995. O álbum é um cocktail de estilos musicais que sem demora são vinculados diretamente com o no Doubt: Rock, ska, reggae e new wave. Em seu lançamento, o novo álbum não foi um sucesso retumbante.

Em 1996, entrou no posto 175 da Billboard 200. As coisas mudaram depois de a estreia do primeiro single do álbum, “Just A Girl”, que entrou no local 10. No verão, o disco tornou-se disco de platina duplo e Gwen Stefani, se tornou uma referência pra estes gêneros musicais. Muitas das garotas de dessa maneira traziam cabeleira loira platina e bhindis índios entre sobrancelha e sobrancelha como Gwen. O segundo single do Tragic Kingdom, “Spiderwebs”, chegou também aos mais altos postos do ranking, porém nem tudo era sucesso.

As letras e a música, contavam-se como a ligação de Tony e Gwen tinha acabado, enquanto que o video nos mostra que o sucesso de uma cantora, com o resto do teu grupo inteiramente desconsiderado. Pouco a insuficiente as tensões se acalmaram e foi recobrándose firmeza no grupo. Em consequência a “Don’t Speak” conseguiu-se que o álbum permanecesse 9 semanas no número um, além de 36 semanas no Top 10. Venderam mais de dezesseis milhões de cópias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima