Encontro Digital Com Agostinho Elbaile 2

Encontro Digital Com Agostinho Elbaile

�é verdade que as agências independentes arriscam mais do que as gigantes tipo McCann? Era verdade. As grandes multinacionais tiveram que se condizer ao grau de resposta criativa que os consumidores exigem. 2. será que os criativos das multinacionais suportais muitas pressões do grupo, na hora de fazer campanhas? As mesmas que cada criativo suporta cada anunciante, todavia desta vez multiplicadas geograficamente. 3. o que campanhas tem entre mãos? Trabalhos para a Coca-Cola, Mapfre, Campofrio e Paul Versam estão na atualidade em andamento. 4. Quão dirigiste o festival de San Sebastián era puramente português, o

As atas recolhem a minha paixão por um festival puramente espanhol, dessa forma, é honesto conservar a minha posição, nestes momentos inclusive até quando se tenha aberto a américa Latina e saiba que eu consiga ser uma cooperação e um desafio pra criatividade espanhola. 5. Que conselho você daria a uma pessoa que quer ceder o salto pro mundo da publicidade criativa em ambitos tão distantes como sejam as finanças ou a consultoria?

  1. Cinco Interrogatórios dos diretores da Odebrecht (fevereiro de 2019)
  2. Realizar uma busca de nome de domínio
  3. Manuseio essencial do IRC (por causa de lá é onde são feitas as reuniões)
  4. capacete ao aguentar com eles, do mesmo modo roupas de proteção idêntico à dos motociclistas
  5. Cérebro de Homer: De acordo, não utilizar psicologia reversa

A criatividade é uma maneira que precisa ter a partir de a começar por minha agência, até o mais bacana criativo do meu departamento. Se tem, bem-vindo ao clube. 6. será que é verdade o boato de que em novas agências de publicidade, você tem que passar por um ‘controle antidoping’? Não, não é verdade. Embora se passassem as substâncias que tomam os instrumentos criativos não são proibidas.

7. Você está pela ejectuiva da AEAP? Conte-nos o que passo o ano passado, eu Tenho onze anos pela executiva da AEAP, mas dimití em 2003 e não poderei ajudá-lo na sua dúvida. 8. Como você vê a criatividade publicitária espanhola? Entre as mais recomendadas do mundo. EUA e Inglaterra dominam historicamente o panorama criativo internacional.

9. Agostinho: temos lido hoje que “a Coca-Cola pretende fortificar a tua propaganda com uma campanha global” e que, McCann-Erickson são convidados a concorrer pra conduzir o projeto. Você acha que é possível que uma Campanha Global poderá aparecer a cada um dos públicos desejados? você poderá nos oferecer um exemplo de uma campanha que imediatamente “chegou”? Desde McCann Portugal tivemos a sorte de exportar pra mais de 60 países, a campanha chiguagua de Coca-Cola.

A campanha pita-pita de Coca-Cola está seguindo o mesmo caminho e nesse Natal a campanha de Natal da Coca-Cola pra todo o mundo está feita assim como em Portugal. Como você vai assimilar, tem muito orgulho de poder convencer o mundo inteiro de que a nossa publicidade. 10. que tal é a relação com os freguêses?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima