Encontro Digital Com Kiko Veneno 2

Encontro Digital Com Kiko Veneno

O interessante é ter cabelo e depois neste instante se podes pintar a cabeça da cor que quiser. 2. como você acompanhará toda a vida, lançando cantecitos? É o que espero, como o anão amplo homem que sou. 3. estamos asisitiendo uma overdose novamente flamengo e flamengo-rock como As drogas são ruins em direito ponto, no entanto empacharse nunca é apropriado.

4. os madrilenos estão a carregar os Canos de Meca Não, não são os moradores. São as prefeituras, que constroem para gerar dinheiro e são os políticos, que estão supercorruptos. Os madrilenos responder bem em ter agradável gosto. 5. Eu irei comprar teu Cd pirateado no metro.

FNAC é menos poesia? Não te venho com os rolos. 6. Não imagine em o que dirão os da gravadora, e Me parece bem. Estou com os progressistas, com Madonna e U2, que o aceitam. E sou contra os carcas, por diversos cabelos raros que tenham, como Metallica. A música é para divulgá-la. 7. Eu me apaixonei a minha cara em um show teu.

A primeira impressão é relatar tudo, mas é muita correção política. Estou muito orgulhoso de você e de teu namorado. 8. Será que a fidelidade é uma quimera? Não, é uma realidade, é uma das tendências que existem na existência. E toda humanidade, até os mais infiéis são fiéis a alguma coisa. 9. Verificou-Se apartado do universo da música? Não, nem nunca me fartarei. É um mundo que a todo o momento lhe trará outras surpresas e que está a todo o momento vivo. 10. Por que acabou o seu com Martírio?

  1. você ainda está com saudades de os cabelos dela no CHUVEIRO
  2. “a Sua forma de olhar as coisas eu te amo”
  3. Se um abraço pudesse simbolizar o quanto eu te adoro, eu te teria em meus braços para sempre
  4. Registado em: 18 fev 2003

Não acabou, vamos falar que ela continuou a trabalhar em outra direção, porém ainda somos amigos e trabalhamos. Anseio que um dia vamos trabalhar em um novo disco. 11. quem é o lobo López? É um super-herói do bairro, como todos os meus, e me identifico bastante com ele. 12. Os managers são um mal necessário? Não há dúvida que, como todos os males. 13. Você é vasto Kiko, não vai variar nunca.

o Que posso te relatar, Elena? Muda um tanto e torna-te bem como tu um gênio, é simples. 14. Você podes viver e manter uma família com o que ganha de música? Até o ano de 92 não consegui, mas por intermédio do disco do Cantecito o consegui amplamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima