Encontro Digital Com Pilar López De Ayala 2

Encontro Digital Com Pilar López De Ayala

�Influenciam de alguma mandeira na sua vida os papéis que interpreta? Sim. Eu o vejo como uma troca. Eu Me envolver de todo a tentar conhecê-los e eles me ajudam a me notar e a aprender a vida. 2. Uma curiosidade, o Concha de Prata e o Goya? Estão na moradia da minha mãe, em uma plataforma acumulando poeira. Páscoa a Ramos eu vejo, e eu digo ! 3. Porque você joga numa violinista, o o E a ti mesma?

A viola, como por exemplo. E cancioncillas românticas, no entanto cañeras, com guitarras poderosas. Alguma de Lori Meyers, como por exemplo. 4. Olá Pilar.Antes de tudo muito obrigado pelo seu trabalho,me pareces uma atriz impressionante,que trasnmite muito em tela.Um conselho para alguém que, como eu,se prepara pra ser ator, o qual é um reflexo de tua própria experiência? Obrigado. O meu conselho, e não sou muito interessante em dar conselhos, é que é uma profissão em que você precisa ser, como diz Victoria Abril, inacessível ao desânimo. E se não te adoro, melhor nem tentar. Eu não quero te desesperanzar, é maravilhosa se você realmente gosta. Uma saudação de um admiradorque como também está embelasado por tua personalidade.

sou grato. Cada porção da personalidade que está em seus protagonistas está em si mesma, trata-se de tirar o adequado pra um deles. 6. Você gostou de trabalhar com Aleixo Sauras? Qual é a cena que vos custou mais gravar? Parabéns por seu fantástica trabalho. Eu gostei trabalhar com ele. Não tem sido um trabalho nada descomplicado.

Eram sequências de muita cotidaneidad e do meu ponto de vista esse é o desafio maior pra um ator. Aleixo e eu temos uma maneira muito diferenciado de trabalhar que tem ajudado a ligação que mantêm nossos protagonistas na ficção. Soubemos integrar essa forma diferente de aproximar-se o trabalho e isso montou entre nós uma cumplicidade imediata. 7. o que teria que fazer para tomar uma criança como você?

Primeiro de tudo, aproximar-se. 8. o que resta daquela criancinha que estreou com “Báilame a água”? Eu continuo tendo a ilusão de localizar roteiros lindos. Em que momento leio um novo é como se fosse o primeiro. 9. Que tal o tiro com David Trueba? e com os colegas? Localização. Foi um luxo trabalhar com atores que eu tenho a enxergar toda a vida. Uma coisa sensacional do video é a mistura de atores de gerações diferentes.

  • 4 Cristianismo e mulheres
  • Escreva o nome da pessoa que você quer que ele volte em cada papel
  • Central de fatos: Assim está na Série a,
  • Silvia e Neto se apaixonam, mas ambos neste momento têm outra relação
  • Aí Vai O Que Eu Gosto (Poncho Cotes Jr)

Foi um vídeo penoso, todavia enfim conseguimos nos divertir. 10. Você se machuca muito quando caiu do céu? Eu não imagino a sua pergunta. Você pode ser um pouco mais claro? 11. Olá Piluca. Parabéns pra você prazeroso trabalho, se o diran diversas vezes,eu mais uma vez. Você estava impressionante em “Joana, a louca”, o

Se você esperava tanta interessante crítica no momento em que você finalizou de fazer o papel? Agradeço. Se você está se referindo ao papel de Joana, não era consciente de tudo o que era deste modo e a influência que acabaria tendo. Eu não aguardava nada das coisas tão bonitas que se disseram sobre o meu serviço. Na verdade eu tenho a sorte de ter sido sempre muito bem tratada pela crítica. 12. É árduo acrescentar a sua formosura, porém Aqueles lábios são tão belos que executam com que hesite.

faz-Me muita graça a tua pergunta. Me coloco botox todos os dias, está muito na moda e eu não poderei viver sem vestir. É brincadeira. Você poderá puxar de arquivo e vá observando como cresce o lábio superior. Ha, ha, ha. Obrigado por o piropo. 13. Você tem amigos pela profissão? Não. Estou sozinha. Você quer ser meu colega? 14. Olá Pilar. Fui extra do filme “Beijos pra todos”, rodado em Cádiz, pela qual fazia um papel magnífico.

Lembro-me como à hora da maquiagem me consultava como manifestar as coisas com o tom vinho, uma coisa que me pareceu improvável para o senhor por seu sotaque. Mas depois ao observar o video, fiquei muito surpreso com o quão bem você se defendendo com o seu sotaque de jerez. Obrigado pela assistência, outra vez. Tenho praticidade para os acentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima