Entrevista Com O Diretor De Expansão De Maxi Dez, Luis M. Ruiz 2

Entrevista Com O Diretor De Expansão De Maxi Dez, Luis M. Ruiz

Hoje, entrevistamos Luis M. Ruiz, Diretor de Expansão das franquias Maxi Dez. Quando e como nasceu Maxi Dez? Nossa organização nasceu em 2012. O quadro econômico do momento era muito negativo. As famílias tinham reduzido ao mínimo os gastos em todos os postagens que não eram estritamente necessários. Nesse momento, todos nós abrochamos o cinto no último furo. Nossa primeira loja da abrimos em Écija, província de Sevilha, e desde o início foi um sucesso. Por que optaram expandiros sob a fórmula de franchising? Muito fácil, por causa de nos pediram os próprios clientes.

Depois da primeira loja, seguiram-novas mais, bem que já em Córdoba, e o efeito permaneceu o mesmo, compradores satisfeitos. Alguns desses compradores nos começaram a pedir que lhes montáramos uma loja igual à nossa. Daí veio a ideia de entrar no mundo do franchising. O que vos diferença dentro do setor frente à concorrência?

Somos a única franquia em Portugal de moda e acessórios de homem e mulher a um valor único de 10€. A nossa roupa é de origem europeia e temos tamanhos grandes. O projeto e a tendência é o nosso lema, visto que, como dizemos, a qualidade e o design não são reñidos com que o nosso preço.

Existem franquias parelhos, mas não idênticos. Em várias delas você localiza a mistura de muitos preços, em novas não há roupa de homem e mulher. Outras são roupas china e projetos duvidosos. Em algumas falha no envio da mercadoria…. Qual é o perfil do franchisado que busca para Maxi Dez? Maxi Dez é um negócio perfeito em tal grau para o respectivo negócio, como pro pequeno investidor, uma vez que a gestão do mesmo é muito acessível e a obtenção da rentabilidade é considerável.

Nós montamos a barraca, difundir o Know-How, nós fornecemos a mercadoria e oferecemos um suporte incondicional desde a nossa central pelo que o franqueado só necessita contribuir com desejo de trabalhar e o envolvimento no negócio. Com tudo isso, o sucesso está garantido. Por que montaría um empreendedor de uma franquia Maxi Dez? Qual é o investimento que tem que fazer o franqueado? Nós analisado e estudado o investimento ao milímetro para que cada pessoa que precise construir tua loja Maxi Dez, o possa fazer, e isso nós conseguimos. Para esta finalidade, criamos três novos conceitos de loja.

  • Capítulo 2×203 (427) – “Por Uma Amiga”
  • 7 – CAPÍTULO sete COMO NOS livrarmos DE NOSSAS VACAS
  • 1 Proyectos4.1.1 Plano de Negócios
  • observação necessita acrescentar: infraestrutura de preços, custos, margens e custos
  • O “mod”. O que apresenta a corrente necessária pra aquecer a resistência
  • Coreia do Sul
  • um Ciência e técnica no Século de Ouro espanhol 4.1.1 O contato com as culturas pré-colombianas
  • Marge: O que é E como voltam as gurias?! -Homer: Não entendo, por web

Estes três tipos de loja são muito acessível e económicas, uma vez que por apenas 15000€ o franqueado pode criar uma loja Maxi Dez de até 35m2. Estes locais de tamanho reduzido são pensados pra roupas e acessórios de mulher. Quando se recupera o capital investido? No nosso negócio se recupera no primeiro ano de vida.

o Que outro negócio se reverte o investimento em somente um ano? O segredo de Maxi Dez é muito fácil. Baseia-Se simplesmente na alta rotatividade de nossos produtos. Isso representa uma alta rentabilidade desde o começo, o que produz uma rápida recuperação do capital investido e, desse jeito, pronta a obtenção de privilégios. Como o senhor vê a situação de Maxi Dez em um futuro próximo?

A verdade é que eu vejo um futuro muito promissor. Nossos franqueados estão felizes e isso é a melhor propaganda que você podes fazer. Felizmente, que a população tenha tocado o fundo, devido à incerteza económica fez com que mudemos nossos hábitos de vida e que esse desperdício em coisas caras e supérfluas, tenha mudado. Com relação à expansão da corporação, estamos muito felizes. Estimamos que daqui até o término do ano vamos abrir mais dez lojas a nível nacional e, no mínimo, 2 fora de nossas fronteiras.

Observa colocando as pesquisas que fariam os usuários no Google, para enxergar quem irão para os resultados orgânicos e bem como para os de pagamento. Lá você pode medir o grau de tua aptidão: se há muita é que isto tem êxito. Mas cuidado, se há muita e muito forte… quem sabe seja uma bobeira tentar entrar lá. Quais os meios existem para vender na internet? A venda online tem um alto componente de firmeza e reputação, sem isso não há vendas. São várias as razões p’or que pela maioria dos casos, ter um site ou web site gratuito desse tipo não se compensa, por esse outro postagem eu irei explicar mais a fundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima