Eram Criaturas Mágicas Com Diversas Habilidades 2

Eram Criaturas Mágicas Com Diversas Habilidades

Os goblins são criaturas mitológicas, uma forma humanóide, mas do tamanho de um piá que estão presentes no folclore de diversas culturas. É exposto fisicamente como não superiores a um metro, de porte humanóide, orelhas longas e em ponta e de pele esverdeada, caracterizam-se por serem seres elementais, prestadores de cuidados de saúde, a natureza e a floresta e por ser escurridizos. Não podem ser classificados entre os homens, por causa de alguns voam como os espíritos não são espíritos, por causa de comem e bebem como os homens.

O homem tem uma alma que os espíritos não precisam. Os elementais não têm alma e, todavia, não são semelhantes às dos espíritos, esses não morrem e aqueles si morrem. Estes seres que morrem e não têm alma, São mais do que animais, que eles falam e riem. São prudentes, ricos, sábios, pobres e loucos como nós. São a imagem grotesca do homem, tal como é a imagem grotesca de Deus… Esses seres não temem nem ao menos a água, nem sequer o fogo.

Estão sujeitos às indisposiciones e doenças humanas, morrem como os animais, e a sua carne apodrece a carne animal, e são virtuosos e viciosos, puros e impuros, melhores ou piores. Os duendes corresponderiam aos gnomos e silfos e habitam mundos próprios não muito distanciado do nosso, se bem que invisíveis para nós, por causa de nossos sentidos são insuficiente sutis e pouco construídos e, por isso, não são adequados pra observá-los.

  1. Um Quando aparece na história o gato persa
  2. 1 – POLÍCIA E GUARDA CIVIL: no instante você fica sujo agora não
  3. Vitamina C
  4. Senhor do mal
  5. 46 – Chris e a baleia branca

Existem várias variantes de duendes em imensos países e culturas do universo, apesar de que universalmente os mais conhecidos são os dos países célticos. Um dos tipos mais conhecidos hoje em dia é a do leprechaun, proveniente da Irlanda e popular durante as festividades de São Patrício, como as que se levam a cabo nos EUA.

No folclore escandinavo também existem vários tipos de duendes. Os duendes escandinavos estão associados ao solstício de inverno, e hoje, o Natal. No folclore eslavo, o domovoi, é um ser de pequena estatura, coberto de cabelo, que é considerado o guardião das casas. Estes seres têm o poder de se transformar em animais, como gatos ou cães, ou mesmo pode tomar a maneira do dono da casa.

Pros povos saxões da Inglaterra, país de Gales, Alemanha e Países Baixos, os goblins eram criaturas monstruosas e de aparência grotesca, frequentemente de feitio maligno e egoísta, ávidas por ouro e as posses instrumentos. Eram criaturas mágicas com habilidades inúmeras, iguais às das fadas ou os demônios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima